Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha dos Namorados da ACIA terá show gratuito do cantor Rodrigo José

Notícias 03 de junho de 2022
A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) iniciou, nesta sexta-feira (3/6), a campanha alusiva ao Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12. A principal atração é o show do cantor Rodrigo José e banda, que será realizado no Centro. Além disso, haverá cabines fotográficas gratuitas instaladas em todas as distritais (regiões) da cidade.

O slogan “O Amor está nas surpresas” é uma mensagem simples, mas que visa tocar o lado romântico de cada pessoa. “A campanha pretende despertar os melhores sentimentos no consumidor, motivando-o a presentear a quem se ama”, explica Wagner Armbruster, presidente da ACIA.

HORÁRIO DO COMÉRCIO
Visando oferecer mais tempo para o consumidor fazer suas compras em Americana, o comércio local estará atendendo em horário especial no sábado (11/6), véspera de Dia dos Namorados, até às 18h, e também na segunda-feira (13/6), feriado municipal, até às 15h.

A expectativa é de aumento no faturamento do varejo, em função do Dia dos Namorados, entre 5% e 7%, em relação ao mesmo período de 2021. A previsão de tíquete médio das vendas é de cerca de R$ 120.

“O momento econômico ainda é de apreensão, principalmente pela alta nos preços dos produtos básicos, o que pode conter um pouco o movimento. Mas fatores como a alta no PIB e a queda do desemprego, aliados às ações que a ACIA pretende realizar para atrair os consumidores para os corredores comerciais, nos fazem acreditar que as vendas podem superar as expectativas”, prevê Armbruster.


cantor_rodrigo_jose_divulgacao_1.jpgSHOW GRATUITO
A principal atração para os consumidores é a realização do show gratuito com o cantor Rodrigo José e banda, que será realizado no sábado (11/6), a partir das 11h, em palco que será instalado na Praça Basílio Rangel (Calçadão). Em quase duas de apresentação, o artista promete encantar a todos com seu estilo próprio e repertório repleto de sucessos da música brega.

ETERNIZE MOMENTOS
Visando fomentar o movimento de consumidores não só na área central, a ACIA irá disponibilizar, gratuitamente, cabines fotográficas em todas as suas distritais. Assim, os casais poderão tirar fotos para eternizar esse momento. Confira os dias e horários:

Quinta-feira, dia 9, das 13 às 17h
• Distrital Leste – Praça Vinícius de Moraes (Antonio Zanaga)
• Distrital Oeste – Em frente ao Posto Policial (Jardim Ipiranga)

Sexta-feira, dia 10, das 13h às 17h
• Distrital Sul – Praça Oscar Ignácio de Souza (Cidade Jardim)
• Distrital Nordeste – Em frente à Administração Regional do São Vito

Sábado, dia 11h, das 12h às 16h
• Distrital Centro – Calçadão da Rua Vieira Bueno

MÍDIA
A campanha “O Amor está nas surpresas” terá respaldo de um amplo plano de mídia, que envolve divulgação em jornais, rádios, placas de rua, faixas, outdoor, banner, decoração, além de investimentos no formato digital, como redes sociais, site, e-mail marketing entre outros.
 
 

 




Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE