Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha do Agasalho do CMEC Batatais arrecadou mais de 350 peças de roupas

Notícias 16 de julho de 2021

Entre os dias 1º e 15 de julho, o CMEC Batatais (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) realizou a sua primeira Campanha do Agasalho, seguindo a iniciativa do CMEC da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Na tarde do dia 14, quarta-feira, a contagem era de 347 peças arrecadas, com a informação de que mais uma doação chegaria na manhã de quinta-feira, dia 15, ultrapassando as 350 peças de roupas.

Segundo a coordenadora geral do CMEC Batatais, Paula Mariano Garcia, o resultado da campanha foi considerado muito positivo pelas integrantes, já que tiveram pouco tempo de arrecadação.

“Muitas pessoas nos ajudaram muito, doando várias peças de roupas em boas condições de uso, entre agasalhos, calças, camisas, calçados, e até mantas. Agradeço de coração a todos que contribuíram com a nossa campanha que vai ajudar muitas pessoas nesses tempos de baixas temperaturas”, comentou.

Em reunião na ACE Batatais, as integrantes do CMEC, Paula Mariano Garcia, Elidiane Luchetti de Oliveira, Cassia Aparecida de Souza, Elaine Cristina Luchetti, Ana Carolina Lancelotti Garcia Pereira, Lilia Patrícia de Oliveira e Ana Paula Gonçalves, decidiram que as roupas arrecadadas na campanha serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Batatais.

“Decidimos destinar as roupas ao Fundo Social, pois acreditamos que as famílias que realmente necessitam ser ajudadas nesse momento receberão essas doações”, comentou Paula Garcia.

CMEC Batatais – O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações à mulher empreendedora, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais e culturais. Também atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada. Possui 98 conselhos da mulher, distribuídos entre as cidades do Estado de São Paulo e que integram as 420 Associações Comerciais filiadas à Facesp.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE