Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha Compre no Comércio Local entra em nova fase

Notícias 22 de julho de 2021

No fim de julho começa a nova etapa da campanha Compre no Comércio Local da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Nesta fase, a ação terá como foco o Dia dos Pais, uma das principais datas para o varejo mogiano.
Esta é a quarta etapa da campanha, que até outubro vai sortear R$ 18 mil em vales-compras nas lojas parceiras da iniciativa.
Para participar basta adquirir R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes e preencher o cupom. As lojas são identificadas com o banner da campanha. Para conhecer a lista completa, acesse o site da ACMC (www.acmc.com.br). Os cupons são cumulativos, o que aumenta as chances de ganhar.
A campanha tem o objetivo de estimular a compra no varejo de Mogi. "Iniciamos a campanha em maio, mês do Dia das Mães e tivemos um grande movimento em nosso comércio. O Dia dos Namorados foi importante para aquecer as vendas. Agora, esperamos que o Dia dos Pais também traga bons resultados e colabore para a retomada econômica", afirma a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
De acordo com a presidente, a campanha tem atraído muitos consumidores, inclusive, de cidades vizinhas. "Além de aumentar as vendas, o diferencial da campanha é que o dinheiro do prêmio retorna para o comércio mogiano. As campanhas da Associação Comercial são uma tradição na cidade e desta vez ampliamos a iniciativa para abranger todas as principais datas do varejo", destaca.

A campanha Compre no Comércio Local conta com o patrocínio de Plena Saúde, Aquatec Purificadores de Água, Tintas Líder e Sucena Kids. 
 
--
Atenciosamente 
Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)
Jornalistas 
Mara Flôres (9 9433-2269) 
Luana Nogueira (9 8115-4404)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE