Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Café Empresarial da Associação Comercial de Mogi terá edição especial

Notícias 12 de maio de 2022

Com foco no empreendedorismo e no fortalecimento dos negócios mogianos, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) vai realizar em 2023, uma edição especial do Café Empresarial. O evento contará com a presença de 100 empresários. A rodada de negócios promovida pela entidade desde 2018, terá ainda mais três edições nos próximos meses. As novidades foram divulgadas no Café Empresarial realizado nesta quinta-feira (12), que reuniu 30 empreendedores.
"Um dos diferenciais da nossa rodada de negócios é que cada um dos participantes é de um segmento diferente. Esta é uma oportunidade de descobrir novos negócios e fazer network. O interessante do evento é que em apenas uma manhã é possível conhecer dezenas de marcas", destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
De acordo com a presidente, a ideia de promover uma edição ampliada do Café Empresarial veio da procura das empresas."Temos uma lista de espera para participar da nossa rodada de negócios. Nossas estatísticas apontam que a cada encontro pelos menos quatro negócios são fechados. Isso é muito importante para fortalecer as empresas", informou a presidente.
Nesta edição, o evento contou com a participação virtual da fonoaudióloga Mariela Parolini. Apresentadora de TV, coach e mastermind, a especialista em voz e imagem apresentou a palestra “Media Training: Apresente sua empresa”. Durante a rodada, ela falou sobre a importância das diversas mídias para a divulgação dos negócios. "Esteja inteiro na hora em que estiver falando, seja na mídia online ou off-line, você tem estar conversando com as pessoas. É importante estar em todas as mídias para que você e seu negócio sejam conhecidos", ressaltou.
A proprietária da agência de turismo Para Viver Turismo, Rita Carneiro, afirmou que o evento é uma oportunidade para apresentar o negócio. "Depois da pandemia, agora o setor começou a sua retomada. Nossa agência oferece uma experiência diferenciada para os clientes", disse.
O superintendente comercial do banco digital AV Capital, Rafael Vieira, contou que a empresa participa pela primeira vez do evento. "Somos um ecossistema digital que conecta investidores e empreendedores. Essa é uma oportunidade muito interessante", informou.
O Café Empresarial contou com o patrocínio de Polaka’s Coffee Break, Neon Engenharia, It Case e Dr. dos Olhos o seu Oftalmo.--

Atenciosamente 
Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)
Jornalistas 
Mara Flôres (9 9433-2269) 
Luana Nogueira (9 8115-4404)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE