Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Boulos visita a ACS e fala sobre questões sociais e econômicas de Santos

Notícias 21 de julho de 2021

Com objetivo de conhecer melhor a situação econômica e social de Santos, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos, esteve na manhã desta quarta-feira (21) na Associação Comercial de Santos (ACS).

Ele foi recepcionado pelo presidente da ACS, Mauro Sammarco, pelo diretor Rogério Conde, pelo diretor-executivo da ACS, Adalto Correa Jr, e pelo gestor de Negócios, Eduardo Lopes.

Na pauta foram tratadas questões econômicas, habitação, emprego e Porto de Santos. Boulos perguntou aos diretores da ACS como estavam os assuntos, principalmente neste tempo de pandemia. A revitalização do Centro de Santos e a movimentação portuária também foram temas do encontro. 

A agenda de encontros de Boulos em Santos envolve movimentos sociais, sindicatos, pesquisadores e lideranças comunitárias, políticas e religiosas de toda a região.

Além de visitar a ACS, Boulos foi à Diocese de Santos, à Vila Progresso,   a imprensas locais, e teve encontro com vereadores progressistas e lideranças sociais e sindicais da região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE