Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Boa Vista SCPC promove encontro com vice-presidentes eleitos para a nova gestão da Facesp

Notícias 12 de abril de 2017

Exibindo Encontro_Boa_Vista_Facesp_Abril_2017-35.jpg
A visita à nova sede da Boa Vista SCPC foi marcada por muito diálogo, tudo para tornar a relação
entre a empresa e as entidades parceiras mais forte e dinâmica

A Boa Vista SCPC recebeu na última terça-feira, dia 11, em sua nova sede, em Alphaville - Barueri, os vice-presidentes e diretores da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), eleitos para o biênio 2017/2019. Na ocasião, os VPs e demais convidados da Facesp foram recepcionados pelo presidente da Boa Vista SCPC, José Roberto Mauro, pela diretora executiva de Rede e Vendas Regionais, Roseli Garcia, e demais diretores executivos da empresa.

O encontro teve como objetivo dar as boas-vindas aos vice-presidentes e diretores das 20 Regiões Administrativas da Facesp, assim como reiterar a importância da cooperação mútua e da parceria entre a Facesp, as associações comerciais e industriais do estado de São Paulo e a Boa Vista. E mais, reiterar que desta união construiu-se uma epresentatividade de muito respeito no estado, em todas as esferas governamentais e em todos os setores da economia paulista.

Como ressaltou o presidente José Roberto Mauro, as associações comerciais têm tradição, representatividade e presença muito forte nos seus respectivos municípios. Por isso, quando aliadas à Boa Vista, que oferece tecnologia de ponta e expertise de produtos e serviços para auxiliar na tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a união dessas duas potências faz com que empresas e consumidores se beneficiem. E a sociedade, como um todo, ganha.

A diretora Roseli Garcia enfatizou o grande diferencial competitivo que existe graças à parceria entre as entidades e a Boa Vista, pois juntas conseguem atuar de forma abrangente, respeitando as particularidades de cada região. “As entidades, por meio de sua capilaridade, são eficientes em levar informação ao empresariado. O que corrobora com os princípios de empreendedorismo e da livre iniciativa que norteiam tanto os negócios da Boa Vista quanto a missão das entidades”.

Ao longo do encontro, Boa Vista e Facesp também destacaram que o objeto da parceria coloca à disposição das empresas associadas, o portfólio Boa Vista, que compreende os seguintes produtos: Família Acerta (consulta pessoa física), Família Empresarial (consulta pessoa jurídica), Família Marketing Services (para maximizar às vendas) e a Família de Recuperação (para otimizar as ações de recuperação de crédito e controle de inadimplência).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE