Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Boa Vista anuncia as ACs vencedoras da Campanha Operação Positivo 2021

Notícias 05 de maio de 2022

A Boa Vista - SCPC anunciou, durante o Encontro com a Rede, evento on-line realizado nesta quarta-feira (04/05), as Associações Comerciais vencedoras da Campanha Operação Positivo 2021. O objetivo da campanha era aumentar o envio da Declaração de Fonte e dos Dados Positivo dos Consulentes, além de ampliar o share do cadastro positivo.

Quatorze ACs foram destaque, com share positivos que variaram de 70% até 96%. 

Para a disputa da Campanha Operação Positivo 2021, as entidades que compõe a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) foram divididas em sete grupos. Os critérios avaliados para a formação de um grupo foram o porte do município e o faturamento da AC. Os primeiros e os segundos colocados de cada grupo foram premiados. 

A rede de Associações Comerciais da Facesp está na vanguarda no que diz respeito a mudar a chave e deixar a análise do cadastro negativo do consumidor e migrar para a análise do cadastro positivo.  

Com o cadastro positivo, o histórico de pagamentos conta a favor. Todo mês, o consumidor paga as contas de água, luz, telefone, financiamentos, cartão de crédito, etc. No momento em que está à procura de crédito ou pretende fazer uma compra no crediário ou a prazo, este histórico passa a ser levado em consideração, o que aumenta as chances de conseguir crédito.  

Sendo um dos principais parceiros da Federação, a Boa Vista - SCPC segue como prioridade dentro do Plano de Fortalecimento (PFor) da rede Facesp. A Federação, por meio dos agentes regionais do PFor e dos vice-presidentes, tem apoiado as ACs na potencialização da oferta de soluções oferecidas pela Boa Vista, principalmente, na ampliação das consultas do cadastro positivo.  

Conheça as vencedoras da Campanha Operação Positivo 2021:

Mais informações:

Cleber Lazo          

Comunicação Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539 / (11) 98340-4952

SOBRE A FACESP: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 58 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo. 

SOBRE O PFOR: O Plano de Fortalecimento (PFor) da Facesp foi criado para oferecer condições econômicas e estruturais para que as Associações Comerciais possam crescer e se desenvolver, tendo como ponto de apoio o trabalho do agente de desenvolvimento regional e do vice-presidente regional da Federação.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE