Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associados visitam feiras especializadas em São Paulo

Notícias 19 de abril de 2018

O mês de abril está sendo marcado por várias atividades realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT). Entre elas, estão as visitas às feiras especializadas, atendendo os mais diversos setores. 

De maneira geral, essas feiras acontecem na cidade de São Paulo e a ACIT busca inserir os associados nesses eventos para que conheçam as novidades, tanto do mercado interno quanto externo, sempre divulgadas nessas exposições. Assim, os empresários tem a oportunidade de trazer em primeira mão para seus clientes o que há de mais novo e moderno no cenário. 

Em abril, foram contemplados os profissionais do setor de construção, entre eles: varejo e distribuição, atacadistas, engenheiros, construtores, gestores de obras, arquitetos e design de interiores, que visitaram a FEICON Batimat. 

Outro nicho que foi ampliar o leque de novidades foram os profissionais da área de beleza, que visitaram a Hair Brasil e puderam participar de todas as atividades, entre palestras, workshops e fóruns, oferecidos no evento, além de conhecer os produtos e conversar diretamente com os fornecedores. 

E ainda esse mês, os associados poderão visitar a FEIMAC, Feira Interacional de Máquinas e Equipamentos. 

A Associação acompanha o calendário das variadas feiras que acontecem, dos diferentes setores, para organizar a visita dos associados, oferecendo à eles a oportunidade de se atualizar e trazer para Taubaté todas as novidades e tendências. Importante que todos fiquem atentos a agenda de eventos para poder participar das visitas às feiras que atendam suas áreas de atuação. Todas as informações podem ser obtidas diretamente na ACIT.

Bruna Abifadel (12) 97408-5475
Karina Bizarria (12) 99123-0553
www.aconteceevento.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE