Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associado, o Liquida Mogi Guaçu está de volta, participe da reunião de apresentação

Notícias 26 de julho de 2022

 

Participe da reunião de apresentação do Liquida Mogi Guaçu 2022, associado. Este ano o evento comemora sua 10ª edição, com previsão para acontecer em setembro. A reunião será no dia 02 de agosto, às 19h30.

O encontro discutirá pontos estratégicos do evento, como local, número de stands, valores e atrações.

Após dois anos de pandemia, a vida vai retomando seu curso com o controle da doença e assim, o tradicional evento vai ganhar mais uma edição. É uma oportunidade para os consumidores comprarem produtos de qualidade com preço mais acessível e para os lojistas venderem seus estoques.

“A Associação idealizou o Liquida para ser uma forma de os comerciantes divulgarem seu comércio, aumentar o fluxo de caixa e liquidar estoque de estações passadas. Investimento que a diretoria da entidade vê como necessário, pois beneficia um segmento que foi diretamente afetado pela pandemia, tanto para seu funcionamento nestes dois anos quanto pela não realização do evento por conta das restrições sanitárias. É hora de reativar a economia. Porém, a nossa parte está encaminhada, precisamos que os empresários agora tenham esse mesmo engajamento, acreditem e façam parte desse evento tradicional”, afirmou o superintendente da ACIMG, Adenilson Junior dos Reis.

As empresas que tiverem interesse em participar deverão confirmar presença no encontro, até o dia 01, pelo Whatsapp do setor de Marketing e Eventos: 97166 2532.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE