Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associado, a ACIA quer ouvir você!

Notícias 28 de julho de 2021
A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) está aberta ao diálogo e quer ouvir seus associados. Com a retomada da economia após o período crítico da pandemia, a diretoria da entidade busca, na classe empresarial do município, sugestões de ações que podem ser implantadas para este novo momento.

Por isso está convidando seus associados a participarem, enviando suas sugestões, as quais serão analisadas e aplicadas dentro das possibilidades legais. Para participar basta enviar um e-mail para presidencia@acia.com.br. Para melhor atendimento, é importante que o associado se identifique informando, além da sugestão, seu nome e código de associado ou nome da empresa.

Também é possível participar por meio de um formulário impresso, colocando a sugestão em urna que está posicionada na recepção da ACIA. “Queremos ouvir as sugestões de nossos associados para otimizar a retomada econômica de Americana”, explica Wagner Armbruster, presidente da entidade. As mensagens serão acolhidas e avaliadas pela diretoria..

 
 urna_retomada.jpg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE