Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação lança campanha “Quinzena do Servidor Público Municipal

Notícias 06 de outubro de 2021

Sempre inovando, mas mantendo o objetivo de fomentar o comércio local e também contemplar o consumidor de Garça e região, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – lança mais uma campanha. Com o foco voltado para o servidor público municipal, acontece de 25 de outubro a seis de novembro próximos a “Quinzena do Servidor”. Será, segundo o superintendente da Acig, Fábio Dias, um período de descontos especiais oferecidos pelo comercio da cidade.

“No próximo dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e a Acig pensou em fazer alguma coisa, que viesse ao encontro do interesse tanto do servidor, enquanto consumidor, e do nosso comerciante. Surgiu a ideia da campanha e contamos com o apoio e colaboração da Prefeitura Municipal de Garça, Serviço Autônomo de Águas e Esgoto – SAAE – e o IAPEN.”, disse Dias.

Segundo ele, a associação recebeu uma lista com os nomes dos servidores (no caso do Iapen os que estão ativos) e está providenciando um cartão que será entregue aos mesmos. Ao mesmo tempo vem sendo feito um trabalho junto aos associados e demais lojistas, que adiram a campanha e ofereçam, em seus produtos, descontos que venham atrair o servidor.

“Quando o servidor for numa loja participante, ele apresentara o cartão e terá os descontos. Como disse é a primeira vez que fazemos este tipo de campanha, e a expectativa é grande. É uma oportunidade para o lojista aumentar mais suas vendas, oferecendo descontos variados e também de agrade o consumidor”, falou o superintendente.

Segundo ele, embora seja a primeira vez que a associação faz esse tipo de campanha, voltada para um público específico, a ação, rotineiramente acontece, com instituições financeiras.

Estas, costumam lançar pacotes especiais de benefícios para servidores, como crédito consignado com taxas atrativas, crédito para compra de matérias, principalmente no caso de servidores da Educação e créditos imobiliários, cartões de créditos.

“O que vamos oferecer são descontos nos produtos com os quais tralhamos. Produtos comercializados em nosso território. Quem sabe até o servidor não aproveita e antecipa umas compras de Natal?” questionou Dias.

Durante a campanha feita exclusivamente para a categoria, os servidores poderão ter descontos que cheguem em 10%, por exemplo.

“Não podemos dizer que será um desconto X. O lojista, dependendo do produto, poderá variar os descontos, mas estamos pedindo, de fato, uma participação efetiva, que o servidor se sinta, realmente como o centro da campanha, com descontos que o façam se sentir homenageado. Por outro lado, que haja de fato um fomento no comércio garcense e que o lojista também possa comemorar um aquecimento nas vendas”, colocou o superintendente.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE