Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação garcense oferece consultoria jurídica para seus associados

Notícias 20 de junho de 2022

Em meio a um cabedal de serviços, nem sempre conhecidos dos associados, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG oferece consultoria jurídica gratuita.

Conforme explicou o superintendente Fábio Dias, o objetivo é contribuir com segurança, ajudando os empresários, os empreendedores na solução de seus problemas. 

“A consultoria jurídica é mais um serviço prestado pela ACIG. O objetivo é auxiliar aqueles que têm dúvidas, ajudar em tomadas de decisão, mostrando os caminhos legais de forma que não incorram em riscos”, disse ele.

Comerciantes, empresários, empreendedores que necessitem de orientação para resolver problemas ou esclarecer dúvidas em diversas áreas do direito tais como: consumidor, locação, contratos, trabalhista, societário, comercial e inclusive tributário, podem procurar a ACIG para agendar um encontro com os profissionais.

Dias salienta que toda a assessoria acontece de forma gratuita, mas caso se faça necessário o pagamento de algum tributo por conta de processos que demandem ações específicas, os associados serão instruídos sobre os procedimentos e custos necessários. 

“Entendemos que o nosso papel é dar este tipo de suporte ao associado. Devemos, em conjunto, assegurar que as ações de cada um sejam em prol do coletivo, desde os colaboradores até a diretoria da empresa. O que buscamos é somar, é possibilitar, através de orientações, consultorias, que acrescentem para nossos empreendedores”, falou o superintendente. 

A Acig busca oportunizar ações qualificadas e respaldadas com segurança e responsabilidade fiscal e trabalhista.

Mais informações pelos telefones: (14) 3471-0480 ou (14)99175-0630

A ACIG está localizada na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE