Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação garcense convida empreendedor para participar da Semana do MEI 2022

Notícias 13 de maio de 2022

Na próxima segunda-feira, dia 16, tem início a Semana do MEI 2022 que prosseguirá até o dia 20 de maio e é organizada pelo Sebrae. Conforme explicou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, o evento, que é anual, conta com oficinas, palestras e atendimento especializado para os microempreendedores individuais (MEI) de forma gratuita.

As inscrições para a Semana do MEI 2022 já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site do evento através do endereço bit.ly/semanadomei22.

“Convidamos o empreendedor de Garça e região para participar da Semana do MEI. É mais uma oportunidade para se qualificar e se inteirar, aprendendo, ensinando, crescendo.  Durante a semana, serão discutidos diversos temas relacionados ao empreendedorismo no país. A proposta é que cada dia conte com uma temática diferente, voltada para capacitação”, falou ele.

Para o dirigente, através da capacitação, do aprimoramento, os microempreendedores individuais podem e devem fazer a diferença na prática de seus negócios.

“A Semana do MEI é uma excelente oportunidade para trazer capacitações, oficinas, palestras e atendimentos personalizados para esse público”, completou.

 

 

Programação da Semana do MEI 2022

O cronograma da Semana do MEI 2022 conta com diversos eventos online e com a presença de especialistas de todo o país.

“De 17 à 19 de maio serão realizadas palestras, oficinas e muito aprendizado e o empreendedor de Garça e região poderá participar de tudo”, falou Dias.

A programação da Semana do MEI 2022 será da seguinte forma:

- 17/05 - Explore a internet a favor do seu negócio e venda mais
- 18/05 - Organize seu caixa e aprenda a usar as linhas de crédito de forma inteligente

- 19/05 - Como regularizar seu MEI

 

SERVIÇO

- Semana do MEI 2022

- Local: SEBRAE Marília - Av. Brasil, 412, centro.
- De 16 a 20 de maio

- Online e gratuito

- Horário: às 19h00

- Inscrição: acesse: bit.ly/semanadomei22 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE