Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial sorteia motocicleta para consumidora

Notícias 04 de janeiro de 2024

Jéssica Oliveira dos Santos foi a consumidora residente em Quintana, contemplada com uma motocicleta zero quilômetro, sorteada dia 30 de dezembro, no centro comercial da cidade, no período da noite, numa promoção da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia que apoiou a campanha promocional de fim de ano na cidade de Quintana, sempre com a parceria da Prefeitura Municipal. “Os comerciantes quintanenses se organizam no fim de ano e sempre promovem o comércio local”, disse a presidente da associação comercial de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza que oferece o suporte para a realização da campanha. “Uma forma positiva de estimular o comércio de nossa cidade”, disse o prefeito Fernando Itapuã Branco Nunes, também presente no sorteio e na contemplação da consumidora local.

 

Anualmente a associação comercial de Pompeia ajuda os comerciantes daquela cidade a se organizarem com a realização de campanhas com sorteio de prêmios. “Além de ajudar no volume de vendas o pessoal fica bem animado”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que anualmente se reúne com os lojistas para organizar as campanhas. “Sem dúvidas a campanha do Natal é a mais emblemática”, enfatizou a gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, que faz atendimento semelhante aos comerciantes da cidade de Herculândia. “Os comerciantes e consumidores se animam e isso, no momento, é a parte mais importante”, disse a dirigente ao lembrar da campanha realizada em Maio, com o Dia das Mães, em que houve o sorteio de vales-compra, movimentando bastante o comércio daquela cidade.

 

Por ser uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes, segundo a presidente da associação comercial de Pompeia, o comércio de Quintana é bem organizado e bastante motivado. “Há muito tempo que nós, de Pompeia, ajudamos os comerciantes de Quintana a se organizarem e sempre realizamos boas campanhas”, disse Marineves da Silva Barros Souza satisfeita com o entusiasmo de consumidores, comerciantes e comerciários daquela cidade. “Mesmo sendo uma cidade menor, já contam com um calçadão que é uma graça”, recordou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que vem se reunindo com os comerciantes da cidade com certa frequência. “Todo e qualquer trabalho com os comerciantes, procuramos oferecer o suporte necessário para ajudar o varejo local”, frisou a gerente administrativa da associação comercial de Pompeia.

 

Uma das novidades deste ano foi a apresentação bastante animada e descontraída em local aberto e público. Cada loja teve destaque na campanha denominada: “Natal Feliz do Consumidor”, oferecendo produtos diversificados durante o Natal, e a população acompanhou o sorteio com atenção e muita animação. Jéssica Oliveira dos Santos preencheu o cupom na loja: Taciana Inácia Micropigmentação e Estética, e foi a grande contemplada da noite, com a motocicleta zero quilômetro que o tempo todo da campanha, esteve exposta na agência do Banco do Brasil de Quintana. “Já vamos começar a discutir com o pessoal o calendário das próximas campanhas, e planejar a promoção do Natal deste ano”, disse animada Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas.

 

LEGENDA – Sorteio da motocicleta zero quilômetro em Quintana foi em grande estilo e bastante concorrida na cidade

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Quintana 040124

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE