Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial promove encontros diversificados

Notícias 22 de junho de 2022

A Associação Comercial e de Inovação de Marília tem procurado realizar eventos com os mais variados temas voltados exclusivamente para empreendedores de Marília e região em diversas áreas. Através dos conselhos criados pela entidade, constantemente tem acontecido eventos de diversos modelos como forma de apresentar temas complexos e necessários para o desenvolvimento empresarial. “Nosso propósito é oferecer condições neste sentido”, justificou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, ao citar o recente encontro no Programa Café Empresarial e o próximo evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) de vital importância para algumas empresas. “Constantemente encontros variados acontecem quase que diariamente dentro da entidade”, reforçou o presidente mariliense.

 

No último dia 21, terça-feira, aconteceu mais uma etapa do programa “Café Empresarial”, quando ocorreu a apresentação de Giuliana Marega Marques, atual presidente da Asserti e integrante do comitê gestor do APL de TI de Marília, além de ser coordenadora da comissão de trabalho sobre Tecnologia do Codem. Durante aproximadamente 60 minutos ela conversou com os participantes, através do tema: Investidor não gosta de startup zumbi, quando teve a oportunidade de mostrar detalhes e curiosidades sobre a performance de uma startup, além de sugerir algumas situações para que uma startup prospere. “Atraiu um bom número de interessados e foi um encontro bem esclarecedor”, falou Adriano Luiz Martins ao destacar a utilidade constante do Espaço Connect Eventos da associação comercial.

 

No próximo dia 24, sexta-feira, a partir das 17h30, acontece o “Talk Show” sobre a LGPD – Experiências e dicas que ninguém te conta!, uma iniciativa dos conselhos do jovem e advogado empreendedores em plena atividade na associação comercial de Marília. “Tenho a absoluta certeza que os participantes estarão bem informados sobre o assunto, diante da qualidade dos convidados participantes”, frisou Adriano Luiz Martins ao destacar as participações de Lucas Colombera (especialista em Direito Digital e de Proteção de Dados), William de Souza (especialista em Tecnologia Empresarial) e Luis Alves (especialista em processos de adequação a Lei Geral de Proteção de Dados). “Haverá uma interatividade entre os participantes em que será bem esclarecedor”, acredita o presidente da associação comercial, ao acrescentar que neste encontro haverá a cobrança simbólica de R$ 20,00 por inscrição, e com vagas limitadas, também no Espaço Connect Eventos da entidade empreendedora.

 

Adriano Luiz Martins lembra que atualmente existem 10 conselhos atuando dentro da entidade, dividido por classes. São eles: Conselho do Jovem Empreendedor; Conselho do Advogado Empreendedor; Conselho do Psicólogo Empreendedor; Conselho do Engenheiro e Arquiteto Empreendedor; Conselho do Médico Veterinário Empreendedor; Conselho da Educação Física Empreendedora; Núcleo Audiovisual; Conselho de Empreendedores da área central; Conselho de Empreendedores de Startups e o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura. “Cada conselho tem atividade distinta, mesmo se unindo em algumas ações, movimentando os integrantes para uma melhor preparação empreendedora”, falou ao reforçar a participação do Escritório Regional do Sebrae que participa destes conselhos como orientador. “A ideia é estruturar o pessoal para que eles tenham uma base sólida no empreendimento”, disse.

 

LEGENDA – Encontros acontecem no Espaço Connect Eventos na Associação Comercial e de Inovação de Marília

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Café 220622

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE