Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial oferece crédito para associados

Notícias 17 de maio de 2022

Os associados que fazem parte da Associação Comercial e de Inovação de Marília passam a contar com uma nova opção para financiamento, uma vez que, a entidade sempre teve o propósito de apoiar o desenvolvimento e crescimento de microempreendedores individuais, microempresas e pequenas empresas. “Num trabalho em conjunto entre a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a Sociedade de Crédito Direto S.A., uma instituição financeira autorizada e supervisionada pelo Banco Central do Brasil, permite que possamos oferecer linhas de crédito e serviços financeiros, de forma exclusivamente eletrônica, rápida, segura e com taxas mais competitivas para os nossos associados”, anunciou o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, que também é o atual vice-presidente da Facesp na região centro-oeste paulista.

 

De acordo com o dirigente todas as associações comerciais podem oferecer crédito e serviços financeiros para MEI, MICRO e EPP, associadas ao Sistema Facesp, com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões. “Entre as soluções voltadas para atender as necessidades das empresas, a fim de apoiar os objetivos e crescimento de negócios, a Accredito conta com linhas de crédito, nas modalidades de empréstimo para capital de giro, financiamento para investimentos, antecipação de recebíveis de vendas à vista ou a prazo e cartões”, disse o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, ao colocar a equipe do Departamento Comercial da entidade de Marília em contato com os associados para apresentar as alternativas disponíveis. “Com tecnologia de ponta, também estamos oferecendo serviços de apoio aos negócios, tais como, emissão e cobrança de boletos, conta de pagamento e, em breve, seguros e cartões de débito e crédito”, falou o dirigente que acredita ser uma boa opção para os associados.

 

Por integrar a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a ACCredito atua como braço financeiro das associações comerciais do Estado de São Paulo, cujos integrantes já contam com uma série de outros serviços de apoio aos negócios. “Nesse sentido, dentre os diferenciais da ACCredito estão taxas competitivas, além de alta tecnologia para comodidade e acesso rápido aos produtos e serviços financeiros”, completou Adriano Luiz Martins ao repassar esta situação para as demais 18 associações comerciais da região. “Este programa é para ajudar o micro e pequeno empreendedor”, garante José Augusto Gomes ao citar juros a partir de 1,62% ao mês; sem necessidade de garantias físicas; empréstimos rápidos; 100% digital com atendimento 24h por dia; carência de até seis meses para pagar; crédito sem burocracia de banco, tudo autorizado pelo Banco Central e financiamento para capital de giro em até 50 mil reais. 

 

O empreendedor interessado deve entrar em contato com a associação comercial de Marília para conversar a respeito e fazer uma simulação do que precisa. “Podemos estudar o melhor caminho para o associado, antes de qualquer compromisso”, falou Adriano Luiz Martins que vem participando de vários encontros na capital paulista para a viabilização do programa. “Este programa quer promover a sustentabilidade dos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas”, repetiu José Augusto Gomes.

 

LEGENDA – José Augusto Gomes e Adriano Luiz Martins, ambos da associação comercial, falam sobre as linhas de financiamento criadas

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Guto X Adriano 170522

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE