Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial homenageia “O Circo” no centro comercial

Notícias 26 de janeiro de 2024

 

A diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília vai homenagear os dirigentes da Chácara “O Circo”, no centro comercial da cidade, no cruzamento das ruas: São Luiz e Prudente de Moraes, pela realização do Baile da Bagunça do Circo, e o desfile que acontecerá neste sábado, dia 27, no período da manhã. Segundo o presidente em exercício da entidade associativa, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a proposta é manter a tradição de muitos anos, quando a associação comercial apoia a realização do Carnaval, principalmente com a animação entre as ruas do comércio da cidade. “Desde 2004 a associação comercial homenageia o pessoal da Chácara O Circo, pela animação que proporciona na cidade, com o desfile e baile de Carnaval”, disse o dirigente que estará na manhã de sábado, no centro comercial da cidade fazendo a entrega de um troféu para registrar o incentivo. “Se não fossem eles, o Carnaval em Marília passaria em branco”, falou ao elogiar a animação dos integrantes da Chácara O Circo.

 

Há 20 anos atrás o então presidente da associação comercial, Sérgio Lopes Sobrinho, resolveu incentivar a alegria do pessoal que desfila pelas principais ruas do centro comercial abrindo as festividades do Carnaval. Este ano o desfile será neste sábado, dia 27, enquanto que o Baile de Carnaval será dia 3 de fevereiro, desta vez nas dependências do salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com a animação da Banda Língua Preta, trazendo as tradicionais marchinhas carnavalescas e os sambas enredo raiz. “Ainda estávamos na sede da Rua 4 de abril, e fizemos a homenagem ao pessoal no cruzamento das ruas 4 de abril e 9 de julho”, recordou José Augusto Gomes, superintendente da Associação Comercial e de Inovação de Marília. “Já chegamos, inclusive, entregar as chaves do comércio de Marília para o pessoal”, recordou ao lembrar das várias homenagens realizadas pela entidade.

 

Este ano a tradicional “Bagunça do Circo” completa 30 anos. Esta tradição, iniciada pelo fundador da chácara O Circo, Waldir Cezar, mais uma vez deve ser marcada pela criatividade dos foliões, que sempre comparecem com fantasias diversificadas, fazendo a alegria do público e que há muitos anos faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município. Os ingressos para o baile noturno estão sendo vendidos a R$ 80,00 e podem ser encontrados na Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília) - rua 24 de Dezembro, 678, Viver Móveis e Decorações - avenida Vicente Ferreira, 451; e secretaria da AABB – avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.000 (em frente ao Bosque Municipal). Já as camisetas, custam R$ 50,00 e podem ser adquiridas na Viver Móveis e Decorações e na secretaria da AABB.

 

A “Bagunça do Circo” abre a programação do Carnaval 2024 em Marília e a Secretaria Municipal da Cultura continuará a promover uma programação especial para os dias de momo, o “Carna Marília 2024”, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no ginásio “Neusa Galletti”. No dia 10 de fevereiro acontecerá a matinê, das 15h às 20 horas, com um bloquinho destinado ao público infantil. Já nos dias 11 e 12, os bailes serão das 20h às 2 horas. A programação musical contará com bandas e “DJs”. A entrada será um quilo de alimento não perecível, com arrecadação revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE