Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial e Sebrae inauguram posto de atendimento

Notícias 06 de outubro de 2021

A partir de agora os empreendedores atuais e futuros passam a contar com mais um posto de atendimento especializado do Sebrae na cidade de Marília. Será inaugurado nesta quinta-feira, dia 07, as 16 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília, mais um posto do “Sebrae Aqui”, que já está espalhado em toda a região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, de responsabilidade do Escritório Regional do Sebrae em Marília. “Sempre foi um desejo nosso contar com a presença do Sebrae em nossa sede, para simplificar o atendimento ao empreendedor que nos procura, seja, pelos serviços da associação comercial ou do próprio escritório regional da Jucesp”, disse o presidente da entidade associativa, Adriano Luiz Martins, que recepciona empresários e líderes de classe para uma pequena cerimônia de lançamento na sede da instituição dos lojistas marilienses.

 

No evento, além das presenças do Prefeito de Marília, Daniel Alonso; do próprio presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, e da gerente do Escritório Regional do Sebrae, Juliana Sanches Farias, existirão os depoimentos de: Wilson Poit, Diretor Superintendente do Sebrae SP; e de Tirso Meirelles, Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae SP. “Vamos apenas procurar registrar este momento importante para a classe empreendedora, afinal, queremos com o Sebrae Aqui na sede da associação comercial, simplificar e otimizar o tempo dos empreendedores de Marília e região”, disse Adriano Luiz Martins que tem procurado desenvolver uma série de parcerias e criação de conselhos de segmentos diversos na cidade, como forma de fomentar o desenvolvimento sustentável na economia local. “Nos organizando melhor, os resultados podem surgir mais rápido e de forma mais consistente”, acredita o dirigente, que está como vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

 

Haverá o descerramento de uma placa alusiva como forma de registro da parceria existente deste programa que é um canal de atendimento presencial voltado à promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, entre novos e futuros empreendedores. “O Sebrae Aqui é um projeto de expansão da rede Sebrae-SP, levando ajuda para micro e pequenos empresários de vários municípios do Estado de São Paulo”, disse Juliana Sanches Farias, ao lembrar que o Escritório Regional do Sebrae em Marília, também serve como posto de atendimento ao empreendedor em geral. “Em nossas unidades é possível encontrar vários serviços, com atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae, na ajuda em orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP), diversos serviços envolvendo o Micro Empreendedor Individual, bem como a realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa; entre outros serviços que o Sebrae oferece”, explicou a gerente regional.

 

Na região administrativa da Facesp, no centro-oeste paulista, envolvendo 19 associações comerciais, existem postos do Sebrae Aqui na cidade de: Pompeia, Tupã, Bastos, Garça, Paraguaçu Paulista, Assis, Candido Mota, Tarumã, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Ipaussu. “O Sebrae sempre foi um excelente parceiro, e está ao lado das associações comerciais de nossa região de forma contundente, afinal, temos o mesmo propósito: o de fortalecer a classe produtiva”, disse Adriano Luiz Martins ao agradecer o apoio do escritório regional, bem como da Prefeitura de Marília, parceiros neste programa que começa a se desenvolver dentro da associação comercial de Marília. “Nossa intenção é aumentar esse envolvimento”, falou o vice-presidente da Facesp na região centro-oeste paulista. 

 

LEGENDA – Nelson Mora (Prefeitura), Adriano Martins (Acim) e Juliana Sanches (Sebrae), se encontram sobre o posto do Sebrae Aqui

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Sebrae Aqui 061021

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE