Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Santos inaugura Câmara de Arbitragem nesta quinta-feira

Notícias 15 de fevereiro de 2019

A Associação Comercial de Santos (ACS), junto com a CBMAE, irá inaugurar nesta quinta-feira (14) uma unidade da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial.

A solenidade de abertura será realizada às 18 horas, e contará com a palestra da advogada e mediadora Silvia Brega. O tema será "Câmara de Mediação e Arbitragem: vantagens para os empresários".

A proposta do serviço é que as empresas possam resolver problemas com fornecedores ou clientes sem a necessidade de entrarem com ações na Justiça, algo que costuma consumir tempo e dinheiro. Dentro da Câmara, que passa a funcionar na ACS, o objetivo é encontrar soluções para os conflitos de uma maneira mais eficaz, célere e sigilosa.

Serviço

A Câmara de Arbitragem da ACS funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h,e das 14 às 18h, no edifício-sede da entidade, no Centro de Santos, na Rua XV de Novembro, 137. Os valores variam conforme o procedimento e o valor da demanda. Para os associados da ACS, há 30% de desconto sobre as taxas da Câmara, conforme tabela de custas. Vale lembrar que a iniciativa tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e da OAB/Subseção Santos.

 

 

 

 

Fabiana Stelina Duarte Almeida
Departamento de Comunicação
Associação Comercial de Santos
Rua XV de Novembro, 137 – 1.º andar - Centro Histórico
Tel.: (13) 3212-8200
11010-151 - Santos - SP
www.acs.org.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE