Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Pompeia é considerada a melhor do Estado

Notícias 10 de dezembro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Pompeia foi considerada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, como a melhor dentre as paulistas, nas denominadas de pequeno porte, na categoria “Produtos e Serviços”, no Prêmio AC Mais 2021, desenvolvido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que através do Plano de Desenvolvimento Operacional (PDO) avalia a performance de todas as associações comerciais paulistas e destaca as três melhores, sendo uma dela a de maior destaque. “Foi uma surpresa muito boa, afinal, o ano de 2020 foi muito difícil e complicado pela pandemia, e certamente não foi fácil manter o astral elevado”, disse o presidente da entidade pompeiana, Rinaldo José Traskini, ao lembrar das seis vezes que a entidade esteve entre as melhores do Estado de São Paulo, nas oito edições do prêmio paulista. 

Na cerimônia transmitida pelo Facebook e pelo canal do Youtube da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, foram anunciadas as associações comerciais que se destacaram nas categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços, e as Melhores práticas Boa Vista SCPC. “Foi uma alegria imensa, afinal, esperávamos esse reconhecimento porque toda equipe trabalhou com muito entusiasmo e dedicação”, disse emocionada a gerente administrativa da associação comercial pompeiana, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que esteve presente em todas as seis vezes em que a entidade se classificou para a final e conquistou o primeiro lugar por duas vezes, nos anos de 2013 e 2015 e agora em 2021. “Estar entre as melhores do estado já é uma emoção muito grande, pois, todas as associações trabalham com muita concentração”, falou. “Mas ser a melhor entre as melhores, é uma emoção maior, principalmente quando você sente a vibração de todos da equipe”, disse ainda emocionada.

 

Com as presenças do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto; do vice-presidente da Facesp e deputado federal, Marco Bertaiolli; e do assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos, o evento foi pela segunda vez todo transmitido pela internet. “No ano que vem eles disseram que será presencial em Atibaia”, falou Alair Mendes Fragoso, diretor do Departamento do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia. “Foi uma alegria muito grande, afinal, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho, dedicação e perseverança do nosso pessoal que sempre trabalhou com muito entusiasmo”, disse o dirigente que já esteve como presidente da entidade por quatro vezes, e também foi vice-presidente da Facesp. “Merecido pelos resultados, pela forma como atingiu as metas e principalmente pelo crescimento constante e frequente da entidade”, falou o dirigente que esteve representando a diretoria da entidade na cerimônia realizada virtualmente. 

Das 19 associações comerciais na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, somente duas: Marília e Pompeia foram as premiadas, apesar de: Santa Cruz do Rio Parto, Assis e Garça, também participarem do prêmio entre as melhores do estado em categorias diferentes. “Isso demonstra o quanto o trabalho realizado em nossa região é forte, por ter tantas associações comerciais destacadas numa mesma região”, elogiou Adriano Luiz Martins, atual vice-presidente da Facesp na Região Administrativa de número 15 da Facesp. “No ano que vem queremos pelo menos a metade do nosso grupo presente entre as melhores do estado”, falou animado ao quase atingir essa marca na edição deste ano.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE