Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Mogi realiza sorteio do Natal Premiado

Notícias 29 de dezembro de 2021

Mogi das Cruzes conheceu nesta quarta-feira (29) os premiados da campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). O vencedor do principal prêmio, uma motocicleta Honda, foi Fábio Mendonça de Farias. O notebook saiu para Antônio Nunes Nascimento e a televisão Smart 43 polegadas foi sorteada para Rodrigo Hideki Yajima. Já os ganhadores dos smartphones Samsung, foram Maria Izildinha Gloria e Júlia Saori Seki. A iniciativa da Associação Comercial movimentou pelo menos R$ 8 milhões nas lojas participantes.

O sorteio mais tradicional da ACMC foi realizado na praça Coronel Almeida, na Região Central da cidade. Ao todo, a ação que começou em novembro, distribuiu 270 mil cupons pelas lojas dos centros comerciais de Mogi. Para o sorteio, retornaram cerca de 135 mil tíquetes preenchidos. Os cupons vencedores foram adquiridos nas unidades do Shibata Supermercados e na Casa de Móveis Sultão.

Nesta edição, mais de cem estabelecimentos comerciais participaram da campanha. Cada compra a partir de R$ 50,00 nas lojas participantes dava direito a um cupom da ação.
“O Natal Premiado ajudou a movimentar o comércio mogiano, não apenas na Região Central, mas em todos os bairros. Neste ano, o Natal apresentou resultados melhores que no ano passado, quando parte das lojas estava com as portas fechadas. Os estabelecimentos receberam um grande número de consumidores e ainda vemos um movimento significativo nesta semana, pois muitas pessoas aguardam o período de promoções”, ressaltou a presidente da Associação Comercial, Fádua Sleiman.
O sorteio foi acompanhado pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava. “Quero parabenizar a Associação Comercial por esse trabalho de incentivar o comércio local. Temos feito uma parceria muito boa e espero que continue para que o comércio cresça, para que o consumidor se sinta seguro, assim todos ganham e a economia se fortalece”, afirmou.
Os ganhadores desta edição da campanha já foram contatados pela direção da Associação Comercial e orientados sobre os procedimentos para a retirada dos prêmios.
O Natal Premiado teve o patrocínio master de Oscar Calçados, Tintas Lider, Shibata Supermercados e Colégio Marechal Rondon, além do apoio de Aquatec Purificadores de Água.


Prêmio

Consumidor sorteado

Comércio

Smartphone

Maria Izildinha Gloria

Casa de Móveis Sultão

Smartphone

Júlia Saori Seki

Shibata Supermercados Vila Industrial

TV Smart 43”

Rodrigo Hideki Yajima

Shibata Supermercados César de Souza

Notebook

Antônio Nunes Nascimento

Shibata Supermercados César de Souza

Moto Honda

Fábio Mendonça de Farias

Shibata Supermercados Vila Industrial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE