Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Mogi realiza segundo sorteio da Mogi Show de Bola

Notícias 19 de maio de 2022
A campanha Mogi Show de Bola da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) conheceu seu novo ganhador nesta quinta-feira (19). O sorteio do Dia das Mães teve como prêmio um smartphone. A próxima rodada terá como foco o Dia dos Namorados e vai sortear uma caixa de som portátil no dia 23 de junho.
O ganhador do sorteio foi Manoel Maria de Almeida Junior. “Teremos ainda muitos sorteios nos próximos meses com diversos prêmios”, destacou o vice-presidente da ACMC, Denílson Cruz. O sorteio foi acompanhado pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava. A Associação Comercial de Mogi já entrou em contato com o ganhador para combinar a retirada da premiação.
A Mogi Show de Bola integra o projeto Compre no Comércio Local da ACMC, que busca incentivar e alavancar as vendas nos diversos centros comerciais do município. A ação segue até outubro, aliando as principais datas comemorativas com o Campeonato Mundial de Futebol, uma paixão nacional, que neste ano ocorre em novembro, no Catar.
Para concorrer aos sorteios da Mogi Show de Bola basta adquirir R$ 50,00 em compras nos comércios participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos aderentes está disponível no site da ACMC. (www.acmc.com.br).
A Mogi Show de Bola conta com o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE