Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Mogi realiza 3° Rodada Virtual de 2021

Notícias 30 de setembro de 2021

No próximo dia 20 de outubro, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) promove a 3ª Rodada Virtual de 2021. O evento gratuito é uma oportunidade para empresários de diversos setores apresentarem seus negócios e fecharem parcerias. A iniciativa contará com a participação de 20 empresas.
Nesta edição, o encontro terá a palestra “Recuperação de Empresas: Uma solução possível em tempos de crise”, ministrada pelo coordenador da Pós em Direito Empresarial pela Escola Paulista de Direito (EPD), o advogado Ivan Vitale Júnior. A rodada será a partir das 9 horas.
Ao todo, o evento terá 50 minutos de duração e será realizado pela plataforma Zoom Meeting. Cada empreendedor terá um minuto e meio para apresentar sua empresa ou serviço. A rodada é mais uma iniciativa da Associação Comercial de Mogi que busca fortalecer o comércio e gerar novas oportunidades de negócio para os empresários mogianos.
“O comércio tem mostrado uma recuperação gradual nos últimos meses e queremos intensificar este processo. A Associação Comercial sempre promoveu esses encontros, pois acreditamos que o network é fundamental para criar um ambiente de cooperação e parceria entre os empreendedores de nossa cidade. Antes, as rodadas eram realizadas presencialmente, mas com a pandemia, decidimos transformá-las em reuniões virtuais e estamos tendo um retorno positivo”, avalia a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para participar da rodada é necessário se inscrever por meio do link (https://forms.gle/UE7MJCquYmLFHLSE9), as vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4728-4324. O evento tem o patrocínio de Dinase Logística.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE