Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Mogi promove 1° Café Empresarial de 2022

Notícias 04 de maio de 2022

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realiza no próximo dia 12 de maio, o 1° Café Empresarial de 2022. A iniciativa da entidade, que busca estimular os negócios e parcerias entre as empresas mogianas, será realizada após dois anos sem encontros presenciais, em razão da pandemia de Covid-19. O evento será das 8h30 às 11h30 na sede da ACMC.
Nesta edição, o Café Empresarial contará com a presença da fonoaudióloga Mariela Parolini. Apresentadora de TV, coach e mastermind, a especialista em voz e imagem apresentará a palestra “Media Training: Apresente sua empresa”.
Para trazer mais dinamismo e otimizar os resultados, as vagas para participar da rodada de negócios são limitadas a 30 empresas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 4728-4324 ou pelo e-mail eventos@acmc.com.br. A inscrição para associados é gratuita e para não associados, o investimento é de R$ 50,00.
O Café Empresarial é promovido pela ACMC desde 2018, com o objetivo de desenvolver parcerias, estimular o networking e fortalecer o desenvolvimento das cadeias produtivas, além de ser um ambiente para troca de ideias e experiências. A configuração do evento permite que em uma única manhã uma empresa mostre seu portfólio de produtos e serviços para dezenas de potenciais clientes. Outro diferencial são as palestras, que sempre trazem temas importantes para o dia a dia e desenvolvimento dos empreendimentos.
“Por causa da pandemia de Covid-19, tivemos que adaptar o Café Empresarial para as Rodadas Virtuais, que foram um grande sucesso. Agora, retornamos com os eventos presenciais, seguindo todas as recomendações sanitárias. O modelo do evento é dinâmico e em um curto período de tempo as empresas têm chance de mostrar seus negócios, conhecer novas marcas e abrir caminho para parcerias”, destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
O 1° Café Empresarial de 2022 conta com o patrocínio de Polaka’s Coffee Break, Neon Engenharia, It Case e Dr. dos Olhos o seu Oftalmo. A sede da ACMC fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE