Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Mogi lança o Natal Premiado

Notícias 24 de novembro de 2023

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lança a campanha Natal Premiado. A ação, que é uma tradição na cidade e atrai milhares de clientes para as lojas mogianas, promete incrementar as vendas deste fim de ano. A expectativa da ACMC é que as compras de Natal cresçam entre 10% e 12% em comparação com 2022. Nesta edição serão sorteados um celular, um notebook e uma motocicleta. A ação começa nesta segunda-feira, dia 27 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro.
O atual cenário econômico que registra queda da inflação e melhora do nível de emprego tem reflexos positivos nas projeções de vendas da Associação Comercial para o fim do ano, período que beneficia todos os setores comerciais, especialmente o de vestuário, calçados, perfumaria, brinquedos e eletroeletrônicos, além de supermercados, bares e restaurantes. “Com a primeira parcela do décimo terceiro circulando, acreditamos que as próximas semanas serão de grande movimento nas lojas. Além do varejo, o setor de serviços também é muito demandado por causa das festas e viagens de fim de ano, é uma época muito importante para economia”, avalia a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Com o objetivo de fomentar ainda mais as vendas dos diversos centros comerciais de Mogi, a Associação Comercial promove o Natal Premiado, que sorteará vários prêmios. “Essa ação traz muitos consumidores paras as lojas da cidade, não apenas mogianos, mas pessoas de toda região que consomem na cidade, por isso a campanha é aguardada tanto pelos empresários quanto pelos clientes que são atraídos pela oportunidade de levar um grande presente de Natal para casa”, reforça Fádua.
A cada R$ 50,00 em compras nas lojas parceiras os clientes recebem um cupom para concorrer aos prêmios. A lista dos estabelecimentos participantes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br). Assim como nas últimas edições, o sorteio do Natal Premiado acontece na praça Coronel Benedito Almeida - entre as ruas Doutor Paulo Frontin e José Bonifácio -, no dia 28 de dezembro, às 11 horas.
A campanha conta com os patrocínios master de Shibata Supermercados; Digital Saúde; Calimazzo – A Loja da Marcenaria; Coife Odonto Class; A Confiança; Cotac; os patrocínios de Polipet; Tintas Lider; Móveis Sultão; Aquatec Purificadores de Água; além do apoio de Sucena Brinquedos; Neon Engenharia; Inssel Informática; Fontágua e Gráfica Brasil.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE