Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Mogi lança a campanha Campeão de Prêmios

Notícias 11 de abril de 2024

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) pega carona no maior evento multiesportivo mundial para lançar a campanha Campeão de Prêmios. Inspirada nos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão a partir de julho, a ação fará sete sorteios ao longo dos próximos meses, sempre com foco nas principais datas do calendário varejista. A iniciativa da ACMC busca fortalecer e impulsionar as vendas nos centros comerciais mogianos.
Para abrir a campanha, que começa nesta sexta-feira (12) e segue até o dia 22 de outubro, a Associação Comercial vai sortear um smartphone e uma cafeteira expresso no dia 24 de abril. “Fomentar o comércio local é uma das missões da ACMC, dessa forma geramos renda, empregos e estimulamos a abertura de novos negócios. Mogi é um dos principais polos comerciais do Alto Tietê e atrai consumidores, inclusive, de outras regiões. Nos últimos anos, observamos o crescimento dos centros comerciais que estão espalhados por diversos bairros, uma tendência reforçada pela expansão da própria cidade, o que gera mais oportunidades para os empresários e os mogianos”, analisou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Nesta edição, a cada R$ 60,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom, que é cumulativo, ou seja, é possível concorrer em mais rodadas da campanha a partir da primeira participação. No site da Associação Comercial de Mogi (www.acmc.com.br) é possível conferir o regulamento completo da campanha, assim como a relação das lojas aderentes e o Certificado de Autorização CA.SPA.
O diretor de Eventos e Marketing da Associação Comercial, Rafael Cebola, reforçou que as campanhas da entidade são inspiradas em cenários que geram ainda mais visibilidade para a ação. “As Olimpíadas movimentam diversos setores do comércio, como lojas de vestuário, de materiais esportivos, bares e restaurantes, queremos ampliar esse clima para os demais segmentos, essa é uma forma de apoiar os comerciantes com estratégias que atraiam e conquistem mais público”, explicou
O segundo sorteio da campanha, em celebração ao Mês das Mães, sorteará um porta-joias no dia 22 de maio; o terceiro (Mês dos Namorados), entregará um aparelho de fondue elétrico e um aquecedor elétrico no dia 19 de junho; o quarto (Festa Julina), terá um frigobar e uma airFryer no dia 24 de julho; o quinto (Mês dos Pais), vai sortear uma churrasqueira e uma adega de vinhos no dia 21 de agosto; o penúltimo (Independência do Brasil), contará com um notebook e um robô aspirador no dia 25 de setembro; e o último (Mês das Crianças), vai entregar uma bicicleta e um hoverboard no dia 23 de outubro.
O Campeão de Prêmios tem o patrocínio master de Calimazzo – A Loja da Marcenaria; Neon Engenharia; Tintas Lider; Lojas Sultão; Polipet; Aquatec – Purificadores de Água; Shibata Supermercados; O Boticário e Oscar, além do patrocínio de Sucena Brinquedos e Script Port, e apoio de Trainer Academia e Fontágua.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE