Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Assessoria Jurídica: benefício para o associado ACE

Notícias 15 de setembro de 2021

“Normalmente, questões jurídicas não são fáceis de resolver. São complexas e burocráticas. Por isso, a ACE oferece ao associado, como benefício, a assessoria jurídica”, destaca o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi. O benefício é uma espécie de auxílio jurídico para esclarecimento de dúvidas.

O associado poderá esclarecer suas dúvidas sobre as questões mais burocráticas da empresa, além de orientações sobre casos específicos do negócio. Para qualquer outro assunto de maior complexidade, a ACE aconselha o empresário entrar em contato com um advogado especializado no assunto, de sua confiança. O papel da entidade é de caráter consultivo ao associado.

“A praticidade e economia que este tipo de serviço traz para o empreendedor é de grande ajuda em questões do seu dia a dia. Na maioria, são dúvidas do cotidiano que, se não forem sanadas logo no início do processo, podem acarretar prejuízos. Este serviço é sem custo e auxilia o empreendedor a prevenir problemas futuros”, explicou Gilvano José da Silva, coordenador da ACE.

O atendimento jurídico funciona de segunda a sexta-feira no período da manhã. E os interessados podem realizar um agendamento de horário pelo telefone (14) 3302-3300.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE