Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aniversário de Fundação da ACE Batatais foi comemorado em grande estilo

Notícias 21 de agosto de 2018

Mais de 700 pessoas lotaram o salão de festas da ABR Operária para comemorar as quatro décadas da entidade

Uma noite memorável, repleta de magia e beleza, com uma decoração de encher os olhos, buffet variado e música de muito bom gosto, num ambiente com mais de 700 pessoas, assim foi comemorado os 40 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Batatais (ACE) no dia 11 de agosto, no clube de campo da ABR Operária, um evento muito elogiado e que se tornou tradicional, sendo considerado o melhor do gênero na cidade.

“Trabalhamos muito para acertar todos os detalhes e fazemos um evento de alta qualidade. Conseguimos cumprir o que nos propusemos e a festa de aniversário da ACE foi um grande sucesso. Parabéns à equipe de colaboradores da entidade, aos diretores e a todos os que participaram do baile”, comentou o diretor de marketing da ACE, Roberto Carlos Nardi (Zinho).

Após a recepção dos convidados, por volta das 22h30, o diretor José Paulo Fernandes assumiu o microfone e convidou todos os diretores presentes para se posicionarem em frente ao palco para fazer o brinde em comemoração ao aniversário da ACE, bem como à sua continuidade e permanência eterna no trabalho de contribuir no desenvolvimento das empresas de Batatais.

Em seguida, a Banda Cruzeiro do Sul fez uma entrada espetacular com muita música, cantores e dançarinos, apresentando os maiores sucessos dos últimos 40 anos da música nacional e internacional. Muitos convidados saíram de suas mesas e foram para a pista dançar.

Nas opções de buffet, mesas de frios, saladas, salgadinhos, frutas, além do macarrão ao vivo, que também foi um espetáculo à parte, e a comida típica japonesa, que agradou muito os presentes. Nas opções de bebida, cerveja geladinha, vinho, suco de laranja, refrigerantes e água mineral. A festa só acabou depois das 4h da madrugada, mas muitos convidados permaneceram no salão de festas por muito mais tempo.

“Ficamos felizes em promover e recepcionar tantas pessoas queridas pela nossa ACE. Empresários, familiares e amigos que, junto conosco, comemoram o aniversário da nossa querida entidade e confraternizam. Muito obrigado a todos que fazem parte desta história de trabalho que continua sendo escrita a cada dia”, ressaltou o presidente da ACE, Gino Ivair Bellon.

Vergilio Oliveira - Assessoria de Imprensa ACE Batatais

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE