Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Amanhã comércio garcense fica aberto até às 13 horas

Notícias 16 de julho de 2021

Amanhã, dia 17 de julho, o comércio garcense ficará de portas abertas até às 13 horas Como rotineiramente acontece, somente no primeiro e segundo sábado do mês o comércio fica de portas abertas até às 17 horas.

Conforme colocou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, existe sempre a expectativa de movimento, mas já é sabido que o maior fluxo é registrado nos dois primeiros sábados do mês.

“Passado o período de pagamento das classes trabalhistas e com a maioria dos boletos já quitados, se tem uma certa tranquilidade nos terceiro e quarto sábados do mês. Os moradores da zona rural concentram a vinda para a cidade no dia do pagamento. Por isso há o acordo entre comerciantes e comerciários sobre o fechamento mais cedo”, explicou Dias.

Mesmo sem muitas expectativas de movimento, o gerente alertou para as vagas de estacionamento. Isto porque tem sido frequente a queixa de consumidores que não encontram vagas no centro comercial, para estacionarem seus veículos. A maioria dos espaços, segundo os reclamantes, é ocupado por trabalhadores do comércio.

“Garça está sem o serviço de Zona Azul, então nós pedimos aos comerciantes e aos comerciários que colaborem. Muitos consumidores estão reclamando e isso não é bom. Só estamos pedindo um pouco de colaboração”, disse ele.

Dias lembrou ainda que, embora seja o terceiro sábado do mês, vendas relativas a artigos de inverso podem estar em alta.

O frio, disse ele, tem levado muitos garcenses ao centro comercial para comprar produtos típicos como cobertores, casados e botas.

“Temos observado que várias lojas estão realizando promoções, o que é um atrativo a mais para o consumidor. Tudo para movimentar o comércio e aquecer nossa economia”, finalizou ele.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE