Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aicita vende mais da metade dos ingressos da palestra do prof. Cortella em menos de uma semana

Notícias 30 de abril de 2022

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) iniciou na última sexta-feira, 25 de março, a venda de ingressos para a Palestra de Atualização Profissional com o prof. Mario Sergio Cortella. Em menos de uma semana, mais da metade dos ingressos limitados já foi adquirida.

Os ingressos devem ser comprados diretamente na Aicita: associado tem ingresso a R$ 85, mesmo valor para meia entrada e sócios do Itatiba Esporte Clube, onde será realizado o evento. Inteira a R$ 170. Pagamento em dinheiro ou via PIX – chave 50124668000119 – basta enviar o comprovante ao WhatsApp do Dpto. Financeiro pelo 11 98714-2448.

 

Tema e livro

 

O filósofo, após palestra também pela Aicita em 2016, volta a Itatiba no dia 12 de maio de 2022, uma quinta à noite, para abordar o tema Nem Anjos Nem Demônios – A humana escolha entre virtudes e vícios. O tema é de livro homônimo dele com a Monja Coen, fruto de uma conversa baseada na filosofia e na espiritualidade desta dualidade.

Aliás, cada convite adquirido dará direito a um exemplar deste livro – com capa em edição especial pelos 50 anos da Aicita. A entidade fica à Rua Cel. Camilo Pires – 230, no Centro.

 

Jubileu de Ouro

 

O livro que acompanha o ingresso é um presente da Aicita ao marcar seu Jubileu de Ouro – completado em 2019 e que contemplaria na comemoração a palestra do prof. Cortella em meados de 2020, que precisou ser adiada devido à pandemia da Covid-19.

A palestra é parte desta 6ª edição estendida do Jubileu do Programa de Parceria Continuada, formada pelas empresas: ACCredito, Agrodel, Amarelinha Tintas, Colégio Objetivo/Unip, Dry All, Exame Laboratório, Expert Consultoria, Farmácia Raízes, Itatiba Shopping Center, Jofege, Jornal de Itatiba, Mactra, Maliber, Mocambo Imóveis, Orthocenter, Praxx, Restaurante Apimentado, Retífica Itatiba, Sicredi, Silcon, Simões & Cabral, Supermercado Santo Antonio e Unimed Itatiba.

 

Texto e foto: Tatiana Petti/Aicita

Ingresso vem acompanhado de livro especial e marca-página com as empresas da Parceria Continuada

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE