Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aicita promove evento Eu Venci! em homenagem ao Outubro Rosa

Notícias 29 de setembro de 2021

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita), através de seu Conselho da Mulher Empreendedora, irá promover na próxima semana o evento Eu Venci!, uma roda de conversa sobre superação em diversas áreas. A ação será em homenagem ao Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. A entidade, no entanto, busca uma forma além de falar sobre o tema, já que a saúde da mulher vai além dos exames.

O evento está agendado para a noite de quinta-feira, 7 de outubro de 2021. Será às 19h30, no Auditório Ivan Nunes Simões, da Aicita, instalado no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

 

Temas

 

Esta roda de conversas abordará, através de convidadas, os seguintes temas: expansão dos negócios, com Márcia Tescarollo; maternidade sozinha, com Livia Ceccon de Oliveira; obesidade, com Tatiana Rostaiser Petti; preconceito racial, com Ana Flávia Silva; e reinventar os negócios, com Alexia Gonzales.

A mediadora será a psicoterapeuta Tais Boza, atuante há 18 anos, aumentando a capacidade de pacientes e empresas de compreender melhor a si próprio, bem como valores e objetivos.

O intuito é ofertar um bate-papo alto astral, com positividade para todas aquelas que podem estar passando por tais situações e se inspirar com provas de superação.

 

Inspiração

 

O nome escolhido para o evento vem de canção homônima de Xande de Pilares, cujo refrão traz a seguinte mensagem: “Eu venci/ Mas pra vencer tem que querer/ Posso até sofrer, posso até chorar/ Eu venci/ Você também pode vencer/ Mas tem que correr, tem que acreditar/ Vem na fé e nunca esqueça de sonhar”.

 

Inscrições

 

Em respeito à pandemia, as vagas são limitadas. Será solicitada apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19 – digital ou impressa. Esta ação é totalmente gratuita, bastando à interessada inscrever-se pelo 4534-7895 ou por janaina@aicita.com.br.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Imagem: Divulgação/Aicita

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE