Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Agenda de cursos ACIT traz temas variados em outubro

Notícias 01 de outubro de 2021

O primeiro, “Funil de vendas do comércio eletrônico” acontece dias 15 e 22 de outubro, das 14h às 18h. O foco é possibilitar aos participantes a possibilidade de estabelecer estratégias para conversão de leads em vendas a partir da jornada de compras dos clientes. Serão abordados temas como: funil de vendas: conceitos, etapas e aplicabilidade; planejamento e estratégias de funil de vendas; marketing digital e funil de vendas; evolução de vendas e a jornada de compra do cliente; leads: definição, geração, identificação, conversão em vendas; e métodos de qualificação de leads (anum).

 

Já o curso de “Técnicas de vendas consultivas”, acontece dias 19 e 26 de outubro, das 08h às 12h, e tem como objetivo apresentar ferramentas para o profissional realizar vendas consultivas, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional.

 

Dentro do conteúdo programático, o orientador irá trazer conceitos tais como: abordar o cliente, utilizando estratégias adequadas de venda consultivas, bem como princípios e habilidades de comunicação pessoal; formular perguntas, utilizando técnicas específicas de venda profissional, flexibilidade e criatividade, de modo a obter respostas que permitam levantar as necessidades do cliente; apresentar o produto ao cliente, por meio de comunicação persuasiva, explorando, inclusive, aspectos sensoriais; provocar o fechamento da venda, utilizando técnicas diferenciadas, específicas desta etapa do processo.

 

Ambos são desenvolvidos dentro do projeto “Solução INOVA”, desenvolvido pela ACIT em parceria com o SEBRAE, SENAC e SENAI, que tem como objetivo de ampliar a divulgação de informações e a capacitação dos profissionais dos diversos setores.

 

Os cursos são voltados para MEIs, MEs e EPPs, que podem se inscrever gratuitamente até o dia 08 de outubro, sexta-feira. As vagas são limitadas e será permitido apenas 01 (um) participante por CNPJ, maior de 18 anos.

 

Para os interessados no workshop de funil de vendas, o link para inscrição é http://www.encurtador.com.br/npvDY e para o de vendas consultivas, devem se inscrever por http://encurtador.com.br/lsxSZ

 

As aulas serão transmitidas online, pela plataforma Microsoft Teams, com carga horário de 8h. Cada inscrito receberá o link de acesso após confirmar a participação.

 

Inscrições e maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8210 e WhatsApp (12) 99189-7964. A ACIT está localizada na rua Jacques Felix, 675 – Centro/Taubaté.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE