Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aescon premia administradora da Jucesp da Associação Comercial de Mogi

Notícias 10 de dezembro de 2021

A Associação dos Empresários Contábeis (Aescon) do Alto Tietê realizou nesta quinta (9) a 1ª Confraternização dos Empresários Contábeis do Alto Tietê. Durante o evento, foi realizada a Premiação Destaques 2021, que homenageou profissionais e entidades da Região. Uma das premiadas da noite foi a administradora do Posto Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Dulcineia de Fátima Sousa do Espírito Santo. A diretora da ACMC e superintendente do Conselho Feminino Empresarial (Consef), Celu Campolino, ganhou na categoria Empresário Contábil.

O evento organizado pela Aescon contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o secretário de Desenvolvimento de Mogi, Gabriel Bastianelli, representantes de entidades, além de diretores da ACMC e convidados.


A Premiação Destaques 2021 contou com cinco categorias, a de Funcionário Público Municipal, Funcionário Público Estadual, Empresário Contábil, Funcionário Público Federal e Funcionário Público Jucesp. O objetivo do evento é reconhecer, unir e fortalecer as entidades de contabilidade do Alto Tietê.


Desde 2000 trabalhando na ACMC, e há 19 anos atuando como administradora do Posto Regional da Jucesp, Dulcineia revela que o prêmio é mais um estímulo para continuar prestando um bom serviço. “A Jucesp existe para apoiar os empresários e os profissionais de contabilidade. Buscamos sempre oferecer o melhor atendimento e assim, colaboramos para o crescimento de Mogi”, destacou.


A administradora se formou em Técnico em Contabilidade pela escola Francisco Ferreira Lopes, em 1989 e concluiu a faculdade de Processos Gerenciais pela Unopar, em 2005.
A presidente da ACMC, Fádua Sleiman, parabenizou a iniciativa da Aescon em reconhecer os profissionais e as entidades contábeis. “O posto da Jucesp da Associação Comercial oferece diversos atendimentos para facilitar o acesso dos empreendedores. É muito importante trabalharmos juntos para fortalecer a economia e o desenvolvimento da nossa Região”, ressaltou.


 --

Atenciosamente 
Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)
Jornalistas 
Mara Flôres (9 9433-2269) 
Luana Nogueira (9 8115-4404)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE