Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACSV São Vicente receberá o primeiro polo EAD da Faculdade do Comércio da Baixada Santista

Notícias 23 de julho de 2021

Júpter Furquim, vice-presidente da Região Administrativa 05 (RA-05 / Baixada Santista e Vale do Ribeira) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) se reuniu com o presidente da Associação Comercial de São Vicente (ACSV), Alcides Antoneli; com o diretor-geral da Faculdade do Comércio (FAC-SP), Wilson Rodrigues; com o vereador da cidade, Jefferson Cezarilli; e com o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, para a assinatura do termo de implantação do polo de ensino a distância (EAD) da FAC, na sede da ACSV. Antes deste encontro, Furquim visitou as ACS de Peruíbe e de Itanhaém. 

Em parceria com a Facesp, a Associação Comercial de São Vicente será a primeira entidade, da Baixada Santista, a instalar um polo EAD da FAC. Nesta primeira etapa serão oferecidos quatro cursos técnicos, com dois anos de duração (Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Logística e Sistemas para Internet), e um bacharelado em Administração de Empresas, com quatro anos de duração, que aguarda a homologação pelo Ministério da Educação (MEC). 

“Fico muito feliz de as Associações Comerciais qualificarem os associados e o comércio como um todo, por meio da FAC-SP, instituição que tem um ensino inovador e de alto nível. Quero, em nome do presidente da Facesp, Alfredo Cotait, parabenizar por toda determinação em prol do progresso, por meio de iniciativas junto as Associações Comerciais”, disse Furquim. “Aproveito para parabenizar também, em nome do nobre presidente Alcides Antonelli, a Associação Comercial de São Vicente, por mais esta importante conquista”, destacou o vice-presidente da Facesp. 

“Continuaremos trabalhando para que as ACs do Vale do Ribeira e da Baixada Santista possam implantar a Faculdade do Comércio em suas cidades”, concluiu.


Legenda: Prefeito de São Vicente, Kayo Amado; presidente da ACSV, Alcides Antonelli; vice-presidente da Facesp RA5, Júpter Furquim; e o diretor- geral da FAC, Wilson Rodrigues.


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE