Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACSO promove capacitação em informática para empreendedores

Notícias 15 de janeiro de 2024

A Associação Comercial de Sorocaba e Distrital Votorantim (ACSO) promove o primeiro Desenvolve Day de 2024, com Capacitação em Informática para Empreendedores, ministrado por Douglas Rangel, sócio fundador da Four.com Gestão de TI e um dos diretores da instituição. Será no dia 30 de janeiro, das 8h30 às 17h30, no auditório da Associação, localizado na rua da Penha, 535, no Centro.

 

Neste treinamento, o participante aprenderá organização e compartilhamento de agenda; gestão de tempo e equipe; softwares de relacionamento com cliente (CRM); Inteligência Artificial nos negócios, segurança digital e muito mais. Este não é apenas mais um curso de informática, nem se trata de aulas avançadas de Excel. Estamos falando de conhecimentos cruciais para todo empresário(a), que deseja extrair o máximo de uma ferramenta essencial em nosso cotidiano. Aprenda a gerenciar seu tempo e o de sua equipe de forma mais eficaz, utilizando ferramentas que já estão disponíveis para você usar”, destaca Rangel.

 

Conforme o especialista em Tecnologia da Informação (TI) lembra, durante a aprendizagem, haverá orientação de como acessar as ferramentas disponíveis de forma descomplicada, apresentando opções de tornar o desempenho do seu negócio mais produtivo. “A ideia é a otimização de tempo, com eficácia e simplicidade, com recursos ágeis e eficazes”.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br, na aba eventos (Desenvolve Day). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331.1003.

 

 

Sobre a Associação

A ACSO, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento das cidades. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE