Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACSO Mind traz João Kepler e Geraldo Rufino em evento a Sorocaba

Notícias 02 de fevereiro de 2024

A Associação Comercial de Sorocaba e Distrital Votorantim promove, no dia 14 de março, às 7h30, no auditório do Golden Park Sorocaba & Convenções, o 1º ACSO Mind, o maior evento de empreendedorismo da região, com a participação dos palestrantes João Kepler, Geraldo Rufino, Willian Cardoso e Hygor Duarte.

 

O 1º ACSO Mind é voltado a empresários, empreendedores, líderes, gestores, profissionais liberais, formadores de opinião, comerciantes e autoridades de nossa região. Durante quatro horas, os participantes ingressarão numa imersão de conhecimento, com níveis de desenvolvimento e propensão, que provocarão reflexões e desafios a cada um, elevando o patamar de busca por soluções e resultados superiores nos mercados de trabalho, investimento e risco.

 

“Nosso objetivo é oferecer aos associados e parceiros a oportunidade de ampliar conhecimento, relacionamento e fortalecer a geração de negócios. Essa é a proposta do Mind”, destaca Hygor Duarte, presidente da ACSO e um dos palestrantes. No dia, a dinâmica de networking focará na ampliação da rede de contatos entre os presentes.

 

João Kepler é escritor, educador, anjo-investidor, conferencista, apresentador do programa Pivotando no SBT News, podcaster e autor de 10 livros, entre eles os best sellers Smart Money, Gestão Ágil, Se Vira Moleque, O Poder do Equity e o e o mais recente, o Inevitável.

 

Geraldo Rufino é empreendedor, escritor, palestrante e fundador da JR Diesel. De catador de latinhas para dono da maior recicladora de caminhões da América Latina, só em 2019 ele fez mais de 223 palestras, com um público superior a 1 milhões de pessoas. É autor de dois livros.

 

Willian Cardoso é criador do Instituto Liberdade de Treinamentos, um instituto que trabalha a evolução pessoal e profissional por meio das ferramentas da mente humana. Empresário, palestrante, coach e escritor, é especialista em comportamento humano. Já treinou diretamente mais de 20 mil pessoas.

 

Conforme Hygor Duarte, o encontro vai “chacoalhar a cidade”. “É um evento para mil pessoas, somando conhecimento e qualidade, que fará você mudar os rumos dos seus resultados para esse ano que está começando. Quem é empreendedor, não poderá perder o ACSO Mind”.

 

Para informações e convites, acesse www.acso.com.br ou ligue no (15) 3331.1003.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE