Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACSO lança site novo inspirado na integração de colmeia, que dissemina conhecimento

Notícias 14 de fevereiro de 2024

A Associação Comercial de Sorocaba e Distrital Votorantim (ACSO) mudou o seu portal de conteúdo, agregando novas abas de navegação e explorando o conceito de colmeia, quando há a disseminação de conhecimento, com a capacitação que transforma o aprendizado em inovação.

 

Criado pelo Departamento de Marketing e desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação da própria ACSO, o novo portal facilita a busca pelos produtos e serviços oferecidos pela instituição, desde a área exclusiva dos associados até a grade de datas específicas, que têm relevância e importância a empreendedores e comerciantes.

 

Além das abas de acesso na horizontal e na vertical, com a facilitação dos modelos de design à gestão de dados, o portal www.acso.com.br oferece ferramentas, que incluem a prestação de serviços da associação, assim como a facilidade em se associar, inserindo as vantagens, a representatividade e o associativismo, como fortalecimento da entidade de classe, conforme sugere o conceito de colmeia.

 

O site oferece, ainda, soluções empresariais, como capacitação, cobrança, gestão de negócios, parcerias, prospecção de clientes e proteção ao crédito, juntamente com consultorias nas áreas de Marketing, Jurídica e Contábil. Na área de saúde, os associados podem explorar os planos oferecidos pelos parceiros, bem como as opções de convênio disponíveis.

 

No que diz respeito ao certificado digital, os usuários podem acessar uma página exclusiva de vendas, além de conhecer os cursos oferecidos pela Faculdade do Comércio (FAC), tanto de graduação quanto de pós-graduação.

 

De acordo com o presidente da ACSO, Hygor Duarte, o objetivo do novo portal é unificar o conteúdo da instituição numa plataforma moderna e fácil de navegar. "A colmeia simboliza um organismo único de sabedoria e conhecimento, disseminando informações úteis e precisas àqueles que buscam facilidades".

 

 

Sobre a Associação

A ACSO, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento das cidades. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE