Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ações da Associação Comercial e Empresarial de Uchoa(ACEU)

Notícias 13 de outubro de 2021
No dia 09/10/2021 foi realizada por cinco horas, a ação do dia das crianças promovida pela ACEU.
Foi distribuída algodão doce, pipoca, picoles e água de forma gratuita a todas as pessoas presentes. Também foi contratado um Trenzinho para que as crianças pudessem andar, entretanto era necessário o porte de um ticket - esses foram distribuídos gratuitamente pela ACEU em todos os comércios associados no intuito de fomentar as vendas, já que era preciso a realização de uma compra para ganhar o ticket. Houve a doação de água e uma parte dos picoles pelas associados e o restante foi tudo proporcionado pela ACEU.
Compareceram no Evento aproximadamente 300 pessoas, foi seguido todas as normas sanitárias exigidas.
 
2º Exposição de Fotos e Antiguidades/ Museu da Roça, Museu do Carnaval.
 
No dia 04/10/2021 aconteceu a abertura da Exposição as 20h00 com a presença de ilustres personagens a serem homenageado nesse evento, além dos associados e da população local.
O Evento foi produzido pela ACEU e contempla itens do Museu do Carnaval de Uchoa, do Museu da Roça, do Fotografo João Antônio Seco Pinhel e do Munícipe Jose Manoel Rivalta.
O objetivo desse evento é resgatar as memórias da cidade de Uchoa e promover cultura a população em especial aos associados.
Essa ação esta disponível no Uchoa Clube, localizada junto a ACEU, até dia 23/10/2021 estando aberta ao publico com entrada gratuita.
 
Segue registro dos eventos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE