Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC sorteia prêmios da campanha do Dia das Crianças

Notícias 17 de outubro de 2018

Três consumidores foram sorteados na promoção que envolveu 500 lojas da Cidade na data que aumentou as vendas em 2,5%

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) sorteou na manhã desta quarta-feira (17/10) os ganhadores da campanha do Dia das Crianças 2018. Três consumidores, de diferentes bairros da Cidade, tiveram os cupons selecionados no sorteio que teve auditoria do Procon. Última data comemorativa antes do Natal, o Dia das Crianças registrou um aumento de 2,5% nas vendas.

A campanha “Divirta-se Comprando em Mogi” movimentou cerca de 500 lojas da cidade e os cupons sorteados na manhã de hoje foram de consumidores que fizeram compras na Raipper Sport e no Supermercado Shibata – confira os nomes abaixo. Ele ganharam bicicleta e vales-compras.

“Essa é uma campanha realizada pela ACMC sem custos para os lojistas, que têm a oportunidade de ganhar mais clientes e impulsionar as vendas a partir do sorteio de prêmios. O modelo é o mesmo adotado no Dia das Mães, Namorados e Pais, com resultados positivos”, ressalta Cláudio França, diretor da ACMC.

O Dia das Crianças é tido como um termômetro do que o comércio pode esperar do Natal, a principal época para as vendas. Neste ano, a expectativa era de alta de 3% a 4% no movimento do Dia das Crianças. O resultado final foi de 2,5%, com destaque para as lojas de brinquedo, eletrônicos, roupas e calçados.

“O importante foi o resultado positivo, como já registramos nas outras datas comemorativas do ano. Isso significa que, aos poucos, o consumo vem crescendo, mesmo com as incertezas do cenário político e econômico. As perspectivas para o Natal, com isso, também são boas e o comerciante agora começa a se preparar para a data com estoques e, em alguns casos, com contratações temporárias”, avalia o dirigente da ACMC.

A campanha do Dia das Crianças foi realizada pela ACMC com o patrocínio master de Shibata Supermercados; patrocínio Sincomércio; e apoio de Instituto De Fonoaudiologia, Docemel Distribuidora De Doces, Mogi Mater Hospital e Maternidade, Maria Brasileira - Limpeza e Cuidados, Saint Thomas' International School, Yazigi Mogi Vila Oliveira, Kijiro Corretora De Seguros, Bicicletaria Nakashima, Sucena Kids e Loja Nizuma. O período da promoção foi de 24 de setembro a 12 de outubro.

Confira a seguir os ganhadores, os estabelecimentos comerciais e os prêmios da promoção do Dia das Crianças 2018:

1° prêmio - Bicicleta Wendy Aro 20
Nome do ganhador: Edson José de Morais
Morador da Vila São Paulo
Loja sorteada: Raipper Sport
2° prêmio - Vale compras de R$ 300,00
Nome da ganhadora: Bruna Glaucilene da S. Augusto
Moradora do Jardim Santos Dumont I
Loja sorteada: Supermercado Shibata Vila Industrial
3° prêmio - Vale compras de R$ 300,00
Nome do ganhadora: Gleisa Lucas Silva
Morador do Jardim Maricá
Loja sorteada: Supermercado Shibata Vila Industrial

Mara Flores
Assessoria de Imprensa
Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Telefone: 9.9433-2269

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE