Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC: Campanha Natal Premiado entra na reta final

Notícias 21 de dezembro de 2023
A campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) está em sua reta final e segue até o dia 26 de dezembro. Nesta edição, a mais tradicional ação da entidade vai entregar um smartphone, um notebook e uma motocicleta para os ganhadores do sorteio, que acontece no dia 28 de dezembro.
A menos de uma semana para a principal data do calendário varejista, a ACMC espera que o Natal promova alta nas vendas das lojas mogianas. “O movimento em todos os centros de compras da cidade tem registrado um grande fluxo de clientes desde o fim de novembro. Para os próximos dias, especialmente no fim de semana, a previsão é de uma procura intensa pelos presentes de Natal e pelos itens da ceia, estimulado pelo pagamento da segunda parcela do décimo terceiro”, analisou a presidente da Associação Comercial, Fádua Sleiman.
A estimativa da ACMC é que o Natal de 2023 apresente crescimento entre 10% e 12% em relação ao ano passado. Segundo pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a liderança da intenção de compra dos paulistas é ocupada por roupas, calçados e acessórios com 46,2% na preferência, seguida por perfumes (22,6%) e brinquedos (22,1%), sem contar as bonecas que estão na lista de desejo de 9,4% dos consumidores. O levantamento aponta também que 27% dos clientes estão em busca dos alimentos para a ceia de Natal e que 11,5% vão investir em viagens.
Para fortalecer ainda mais o período de fim de ano, a ACMC está com a campanha Natal Premiado. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado na praça Coronel Benedito Almeida - entre as ruas Doutor Paulo Frontin e José Bonifácio -, no dia 28 de dezembro, às 11 horas. A lista completa com os estabelecimentos aderentes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).
A campanha conta com os patrocínios master de Shibata Supermercados, Digital Saúde, Calimazzo – A Loja da Marcenaria, Coife Odonto Class, A Confiança, Cotac, e os patrocínios de Polipet, Tintas Lider, Móveis Sultão, Aquatec Purificadores de Água, além do apoio de Sucena Brinquedos, Neon Engenharia, Inssel Informática, Fontágua e Gráfica Brasil.
Atenciosamente 

Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)

Jornalistas 

Mara Flôres (9 9433-2269) 

Luana Nogueira (9 8115-4404)
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE