Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acita está engajada na Campanha do Agasalho 2018. Participe!

Notícias 19 de abril de 2018

Associação se junta à Prefeitura Municipal para ultrapassar meta de 50 mil peças de roupas de inverno doadas neste ano.

Por mais um ano consecutivo, a Associação Comercial e Industrial de Itapevi (Acita) tem o prazer de participar da Campanha do Agasalho 2018 da Prefeitura Municipal, lançada oficialmente na noite da última sexta-feira (13), realizado na Kolping e contou com mais de 400 pessoas.

A meta deste ano é o recolhimento de 50 mil peças específicas para o uso no inverno e não serão aceitas. Serão mais de 150 postos de coleta, espalhados pelos principais comércios da cidade, prédios públicos municipais, todas as unidades escolares da rede municipal e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Como nos outros anos, a Acita vai doar cerca de 1000 cobertores novos e conta com a participação dos comerciantes da cidade para ajudar nessa ação, seja em participação financeira ou trazendo até a sede para entregar aquele agasalho que está encostado no fundo do armário.

“Mais uma vez, a Associação Comercial e Industrial se compromete a colaborar com essa Campanha tão importante para Itapevi”, disse o diretor de Relações com o Poder Público e Terceiro Setor da Acita, Marcos José Lima, em entrevista à Comunicação do evento.

As expectativas para este ano da Prefeitura são bastante positivas, uma vez que a campanha passada arrecadou quase 100 mil peças e, somente durante o lançamento de 2018, em poucas horas, já havia recebido duas mil peças doadas.

A primeira-dama e presidente de honra do Acolher – Fundo Social de Solidariedade, Lisianne Soares, representou o prefeito na noite e disse estar entusiasmada para mais um ano de arrecadações e doações. “Queremos que todos que precisam sejam bem acolhidos e atendidos. A causa da solidariedade é justa e humana. Vamos aquecer os corações de quem precisa. Quando o frio chega ele é terrível, por isso pensemos no próximo e ajudemos quem necessita”, disse.

Para participar desta campanha junto da Acita, ligue para (11) 4141-3750 e saiba como contribuir ou compareça à Avenida Presidente Vargas, 650 – Edifício Comercial Premier – Vila Nova Itapevi.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE