Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT realiza reunião mensais dos Núcleos da Hotelaria e de Contabilidade e RH

Notícias 13 de maio de 2022

No próximo dia 19 de maio, quinta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté realiza a reunião mensal do Núcleo de Contabilidade e RH.

 

O tema a ser discutido esse mês será "Parcelamento Federal - RELP". A facilitadora Gyovana Cristine Franco Correa, que é Contabilista e Supervisora Analista Fiscal, irá explicar o que é o RELP, se o parcelamento abrange débitos constituídos ou não, e detalhes sobre parcelados ou não e inscritos ou não em dívida ativa do respectivo ente federativo, mesmo em fase de execução fiscal já ajuizada.

 

O evento será transmitido online a partir das 8h30. Para participar é preciso realizar inscrição prévia pelo link http://www.encurtador.com.br/hktvL, WhatsApp (12)99189-7964 ou pelo email cursos.aci@taubate.com.br.

 

Já no dia 30 de maio, segunda-feira, acontece a reunião no Núcleo de Hotelaria e Turismo para realização do planejamento e cronograma de ações dos próximos meses do ano.

 

O encontro acontece de forma presencial no auditório da ACIT, das 09h às 10h, e os interessados podem realizar a inscrição pelo WhatsApp e email da ACIT.

 

Ambos os eventos fazem parte da agenda de atividades dos Núcleos Setoriais e são oferecidos de forma gratuita aos associados.

 

Núcleos ACIT - são grupos de trabalho formado pelos empresários associados de um mesmo segmento ou tema em comum, que se reúnem regularmente com o propósito de trocar experiências, identificar oportunidades e desafios comuns, preparar, capacitar, qualificar, criar e discutir as melhorias em suas empresas buscando, assim, novas ideias, novos mercados, tecnologia, inovação, desenvolvimento de fornecedores e criação de novos projetos e programas capazes de mudar o segmento para melhor.

 

O objetivo é promover um espaço seguro para troca e aprendizagem de melhores práticas do ramo, construir uma rede de apoio para o crescimento do segmento, organizar eventos educacionais para capacitação, além de outros benefícios atrelados ao setor. E a ACIT exerce o papel de mediadora e facilitadora nessas reuniões, fornecendo recursos que podem auxiliar o desenvolvimento do grupo.

 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE