Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT leva dezenas de empresários em cursos e palestras

Notícias 22 de setembro de 2017

No início dessa semana, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) levou para suas dependências dezenas de empresários interessados em participar dos cursos e palestras, buscado capacitação para melhoria de seus negócios.

Ao longo dos últimos dias aconteceram o curso Na Medida – Marketing, com capacidade máxima atingida, tendo em média de 30 alunos, e a palestra Nota Fiscal Paulista, com cerca de 70 participantes.

Ainda essa semana, acontecerá a palestra de apresentação do Empretec, que está inserido no Projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o Sebrae, que visa desenvolver a visão empreendedora dos participantes, preparando os alunos para o mercado de trabalho.

A palestra sobre Nota Fiscal Paulista foi desenvolvida em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, e o palestrante Carlos Ruggeri, que é auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado e coordenador do programa Nota Fiscal Paulista, trouxe informações importantes sobre as novas regras e as mudanças de estratégia das entidades assistências para captação do cupom fiscal, durante as mais de 3 horas de conversas e explanações.

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté trabalha sempre com foco na consolidação do comércio local, prestação de serviços e indústria, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia local seja fortalecida.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE