Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC informa que comércio funcionará até às 22h nesta quinta-feira (11)

Notícias 11 de outubro de 2018

Horário ampliado deve ajudar no aumento das vendas do Dia das Crianças

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que o comércio de São Carlos-SP atenderá em horário ampliado nesta quinta-feira (11), com lojas abertas das 9h às 22h. O horário especial deve ajudar nas vendas do Dia das Crianças, comemorado na sexta-feira, 12 de outubro, data em que o comércio estará fechado devido ao feriado nacional.

A ACISC informa ainda que no próximo sábado (13), as lojas também atenderão em horário especial, das 9h às 17h. "O horário estendido no comércio de rua – centro e bairro, facilita bastante para o consumidor, principalmente aquele que trabalha em horário comercial e não tem outra opção para fazer as suas compras", disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Expectativa de vendas

Segundo levantamento da ACISC, o comércio espera um aumento de 7% nas vendas do Dia das Crianças em 2018. O valor do ticket médio será em torno de R$ 80,00 e R$ 120,00.

O levantamento aponta ainda que os presentes mais buscados serão brinquedos, roupas e calçados infantis, e também eletrônicos, como celulares, tablets e videogames. “Esperamos um excelente movimento em todo o comércio nos próximos dias e, com certeza, o horário especial deve ajudar no aumento das vendas”, completa o presidente.

 CONFIRA O HORÁRIO ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS:

· Dia 11 (quinta-feira): das 9h às 22h

· Dia 12 (sexta-feira): COMÉRCIO FECHADO - Feriado Nacional

· Dia 13 (sábado): das 9h às 17h

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE