Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC e CME convidam para lançamento da Campanha de Arrecadação de Cobertores 2018

Notícias 26 de abril de 2018

Campanha terá início em 27 de abril e deverá encerrar em 15 de junho de 2018 

No dia 27 de abril, acontecerá o lançamento da Campanha de Arrecadação de Cobertores 2018, uma realização da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do CME (Conselho da Mulher Empreendedora). Após o término da campanha, toda a arrecadação será repassada para entidades assistenciais do município de São Carlos. 

O evento de lançamento será no auditório da ACISC, a partir das 9h, e contará com a presença da Diretoria Executiva da ACISC e Diretoria do CME. “Esta é a primeira edição da nossa campanha de inverno com foco em arrecadação de cobertores. A intenção da ACISC, juntamente com o Conselho da Mulher Empreendedora, é promover a solidariedade e destacar a importância do respeito e carinho com o próximo”, disse José Fernando Domingues, presidente da ACISC. 

Os pontos de coleta também serão divulgados pela presidente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Juliana F. Tomase. “Além da Sede da ACISC, teremos mais 50 pontos de coletas espalhados pela cidade e divulgaremos os locais durante o lançamento da campanha. Nossa equipe do Conselho da Mulher Empreendedora está empenhada e irá se dedicar ao máximo para que a campanha seja um sucesso. Contamos com a participação e colaboração de todos”, reforçou a presidente do CME.

SERVIÇO:

Lançamento da Campanha de Arrecadação de Cobertores 2018
Realização: ACISC e CME (Conselho da Mulher Empreendedora)
Data: 27/04 (sexta-feira)
Horário: 9h00
Local: Auditório ACISC - Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos/SP)

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE