Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA promove 1ª edição de 2024 do Café com Networking

Notícias 15 de fevereiro de 2024

Com a proposta de promover a geração de negócios e o desenvolvimento econômico, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá a primeira edição de 2024 do Café com Networking. O evento está programado para a terça-feira (27 de fevereiro), às 9 horas, no Centro de Capacitação & Negócios da ACISA, localizado em sua sede.

Segundo o gerente comercial, Rone Cruz, trata-se de uma oportunidade para o empresário expandir a sua rede de contatos em um ambiente descontraído e amigável. “Reserve o seu lugar e prepare-se para uma manhã repleta de boas conversas e novas conexões”, ressalta.

Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/Cafe-com-Networking-Fev-2024. No dia do evento, a organização solicita que cada participante doe um 1Kg de alimento não perecível para o programa ACISA Solidária, que repassará todos os itens arrecadados para as instituições de Santo André que apoiam as famílias em vulnerabilidade social.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

https://www.linkedin.com/company/acisasa/      https://www.youtube.com/user/ACISASA/        https://www.instagram.com/acisasa/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE