Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA projeta crescimento de 15% nas vendas natalinas

Notícias 13 de dezembro de 2021

Imagem disponível em
https://drive.google.com/drive/folders/1aKAfMYvJeGXT23mqJ-i6QudWnV_dXNWn?usp=sharing 

As vendas de Natal e de fim de ano deverão apresentar um crescimento na ordem de 15% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo estimativas da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André.

Segundo o presidente da entidade associativa, Pedro Cia Junior, a economia está em ritmo de aquecimento e será uma oportunidade para os comerciantes recuperarem uma parte das perdas acumuladas ao longo dos últimos meses. 

“Acreditamos que embora o valor do tíquete médio seja menor, haverá maior movimentação nos comércios por procura de presentes e lembranças, até mesmo em razão da volta das confraternizações”, declara Cia Junior. Para ele, os itens que deverão ter maior saída são vestuário, perfumes e alguns aparelhos domésticos e de uso pessoal.

Como forma de contribuir com os empresários locais e incentivar os consumidores a efetuar suas compras nos comércios da cidade, a ACISA continua com a Campanha Compre em Santo André, prestigie seu bairro! e disponibiliza em seu portal www.acisa.com.br um e-book com uma série de informações e um passo a passo de como iniciar a transformação digital, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas on-line, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar seu empreendimento, entre outras dicas. 

Neste ano, a entidade também é uma das apoiadoras do Natal Solidário, promovido pela Prefeitura de Santo André, por meio do Fundo Social de Solidariedade. “Não só estamos apoiando o evento, como também propusemos algumas ações a fim de contemplar vários centros comerciais espalhados pelo município”, explica o presidente da associação. 

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
10/12/2021

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE