Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA marca presença no Circuito Andreense de Empreendedorismo na Vila Linda

Notícias 23 de setembro de 2021

No próximo dia 28 de setembro (terça-feira), das 10 às 16 horas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André novamente estará presente em mais uma edição do Circuito Andreense de Empreendedorismo, organizado pela Prefeitura Municipal da cidade.

Desta vez, o bairro contemplado com as ações gratuitas será a Vila Linda e os estandes de serviços ficarão expostos na Praça da Paróquia Cristo Operário, na rua Carijós, 1.863.

Assim como fez nos bairros de Santa Teresinha e Vila Luzita, o pessoal da área comercial apresentará aos empreendedores locais todos os serviços oferecidos pela Associação Comercial, como consultas, negativação, Clube de Descontos e Vantagens, cursos de qualificação em parceria com várias instituições acadêmicas e de classe, além das lives, promovidas pela Academia de Negócios e Inovação ACISA. 

Nas duas edições anteriores do Circuito Andreense de Empreendedorismo, a ACISA realizou mais de 50 atendimentos individualizados, além de conversar com os comerciantes dos bairros envolvidos a fim de verificar suas necessidades.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
22/09/2021

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE