Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA leva Coral de Natal para centros comerciais da cidade

Notícias 24 de novembro de 2023


Em comemoração às festividades natalinas e como forma de levar um pouco da cultura musical à comunidade andreense, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – promoverá nos três primeiros sábados do mês de dezembro apresentações gratuitas do Coral de Natal ACISA, formado por 50 músicos e com a regência do maestro Roberto Ondei.

No dia 2 de dezembro, das 12h às 12h30, a apresentação acontecerá no Largo da Estátua, na Rua Coronel Oliveira Lima e, das 12h30 às 13 horas, na esquina com a Rua Dr. Albuquerque Lins (próximo ao Edifício Quitandinha). No sábado seguinte, dia 9, a apresentação será realizada no Parque Antonio Flaquer Ipiranguinha, localizado na Rua Coronel Seabra s/nº, na Vila Alzira.

Encerrando a programação, no dia 16, serão contemplados os moradores e comerciantes do Segundo Subdistrito.  Das 12h às 13 horas, o Coral fará apresentação na escadaria da Igreja Santa Teresinha, na Praça Rui Barbosa.

No período de 4 de dezembro a 5 de janeiro, a sede da ACISA também ganhará iluminação especial, com painéis temáticos.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE