Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA e CRAS-SP disponibilizam novos cursos gratuitos

Notícias 12 de maio de 2022

Imagens disponíveis em
https://drive.google.com/drive/folders/1HLm7rOOvaQBwLCXCgtNi66vjR9xFtqub?usp=sharing 

Para levar alternativas de cursos gratuitos e de capacitação para seus associados e colaboradores, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André firmou parceria com o Conselho de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP Educa). Por meio de uma plataforma totalmente on-line, é possível encontrar cursos em várias áreas do conhecimento, disponibilizados por renomadas instituições de ensino.

Um deles é Branding: como pensar e construir marcas no século 21, ministrado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que ensinará como as marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar; os principais fundamentos e conceitos da construção e gestão de marcas vencedoras em um mundo em ebulição; os alicerces das marcas fortes do século 21 e as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo. 

O Sebrae promoverá o curso Customer Success - Como Conquistar e Manter Clientes, além de seus benefícios, das métricas essenciais e o retorno sobre investimento. Desvendando a Blockchain é o curso oferecido pelo Senai que tem por objetivo apresentar a tecnologia da Blockchain, propiciando ao aluno a obtenção da base conceitual dessa tecnologia, seu funcionamento e os benefícios que ela proporciona para o mundo dos negócios. 

Outra opção é o curso Estratégia de Negócios, da Fundação Bradesco. Entre as abordagens do conteúdo estão a importância da estratégia para o mundo dos negócios; as primeiras teorias modernas de administração; os grandes teóricos; os cinco Ps da estratégia; a evolução do pensamento estratégico; exercícios e subsídios para compreensão do que é a administração e a importância da estratégia para criar vantagens competitivas para seu produto ou serviço. 

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, basta acessar o link https://acisa.com.br/academiadenegocioseinovacao/cra-sp - clicar na instituição de ensino e escolher o tema desejado.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
09/05/2022

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE